Horário de Pico

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por mayko18, 5 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

O que voce acha?

1. Sim, também não posso ficar até tarde jogando

8 voto(s)
    100.0%
  2. Não

0 voto(s)
    0.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. mayko18

mayko18 User

Muitos jogadores estão reclamando do horario de pico pros brasileiros, pois existe o horario de verão,
    Minha ideia era: Ajustar o horário dos servidores do brasil, agora são 09:41, e no servidor aparece 06:41, ou seja, o horário de pico inicia-se 00:00 para os brasileiros, e como eu não posso ficar até essa hora acordado, pois tenho q trabalhar no dia seguinte, fica dificil de denfender bases e acabo perdendo as bases do meu clã.
    Então, poderia diminuir o horário de pico para um horario mais acessivel para todos, por exemplo: horário de pico inicia-se 18:00 no horario do servidor, que seria 21:00 aqui no brasil.

2. Wad

Wad User

Não é tão somente o horário de pico, mas também o horário em que os eventos estão sendo realizados !
    Não estou conseguindo participar de nenhum evento.

Rex-Jocreiso aprova isto.
  3. Concordo
    diminuir o horario do servidor tbem ajudaria com todos os eventos...

4. Docinho

Docinho User

Colocar o horário do servidor no horário real de Brasília já estaria de bom tamanho.
    Mas como já coloquei uma opinião numa enquete semelhante a esta, deixo aqui a mesma opinião.

Não seria melhor ter vários horários de pico rotativos ao longo da semana? Isso com certeza agradaria diversos Pilotos, principalmente aqueles que tem que trabalhar no dia seguinte e, não podem ficar a noite toda defendendo bases.

maneirinho aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.