Suporte Horário do servidor br2

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por iguinho2br, 20 Abril 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. iguinho2br

iguinho2br User

Eu gostaria de saber por que o servidor tem os horários tudo doido? e pra variar hoje alteraram de novo, o leilão termina aos 54 min ao invés de 00, a spaceball começava 19 hrs agora está começando 23:00 e acabando 02:00, o leilão diário acabava 2:00 agora está acabando 21:00, gostaria de saber o porque das mudanças

2. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá jogador.
    Os nossos servidores são duas centrais, uma na Alemanha, e a outra fica no EUA que manda dados para o brasil, por isso a alteração nos horários porque o servidor brasileiro, todas informações de dados vem do Estados unidos e acontece algumas atualizações principalmente com o Leilão.

Algo mais?

3. iguinho2br

iguinho2br User

sim, algo mais, acontece que isto está bugando o servidor, por exemplo hoje começou um evento de lf4 e gg duplo, vários players reclamando que fizeram o gg, tinha aviso que estava duplicando porém ainda não estava, inclusive eu gastei 100 chaves atoa, aparecia que estava tendo evento so que na verdade o evento só comecaria umas 3 horas depois, isso está causando muita dor de cabeça

Fora que agora eu nunca sei os horários do evento, aparece que eles estão acontecendo 19hrs eu logo 19 hrs, aparece o icone do evento dentro do jogo (por exemplo a spaceball aparece uma bola) eu vou no 4-4 e não tem nada, e o evento começa somente 21 hrs

resolvam isso com urgência por favor

4. Esse possível bug já foi reportado para nossos superiores! aguarde uma possível resposta !

Atenciosamente, GUNSℓegenʠ™
    Equipe Fórum Helper.

5. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá jogador.
    Peço desculpas pelo transtorno, queria informar que o problema será resolvido.

Atenciosamente
    Raio-x

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.