Sugestão Horário do Servidor Brasileiro

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ◄™┼●X**DãO●┼™►[√ΛS•], 13 Dezembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Durante muito tempo os brasileiros ficaram espalhados em vários servidores enfrentando diferenças de idioma, horários para eventos, entre outros problemas. Devido isso surgiu os servidores ditos "Brasileiros" onde o horário do servidor era para ser igual ao horário oficial do Brasil mas tem uma pequena diferença que prejudica todos os jogadores. A galera que defende base tem de perder sono e ficar ate as 3 horas da manha defendendo base e tem que no outro dia acordar as 6:00 horas para ir trabalhar. A sugestão e simples basta apenas igualhar o horário do servidor ao horário oficial de brasília assim não teríamos problemas em relação ao suporte.

joao74matador aprova isto.
  2. REAPER

REAPER User

Acho que não é possível pois o horário que regula todos servers americanos se encontra nos EUA, em Dallas se não me engano, então não seria viável para empresa especificar o horário de brasília, visto que geraria muitos transtornos. É uma opnião pelo o que venho lendo aqui no fórum. Esta ideia é bem recorrente assim como as soluções propostas para o jackpot, mais alguém em algum lugar terá de pagar o pato, pena que são os brasileiros. :(:(

3. apesar de se chamar Brasil 1 ou Brasil 2

o servido ele foi feito para todos os que falam lingua portuguesa.

4. ei essa eu queria fazer mais como você já solto eu proponho que deixa horário redusido assim depois das 12 ate 2h da manhã e da noite assim seria um grande ajuda para jogadores que trabalham de noite ou de manha

5. Destruidor

Destruidor User

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.