Horario do servidor

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por __HONRA_ME_DA_XP³, 8 Fevereiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá moderadores, queria saber porque o horário do servidor brasil um não é o horário de brasilia(GMT-3)

2. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá __HONRA_ME_DA_XP³
    Queria informar o senhor jogador que o horário, é de acordo com o Servidor europeu que é de la que vem os dados.
    Algo mais?

3. Errado, o senhor me informou que o horario do servidor BRASIL 1 é de acordo com horarios europeus, porém o servidor está em (GMT-5) horário do canada e estados unidos da america, fazendo sentindo algum.

4. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá __HONRA_ME_DA_XP³
    Se o horário é de lá então de lá que está vindo as informações de banco de dados, me desculpe eu não sabia dessas mudanças foram recentes , o horário central era (GMT+1), eu tenho a impressão que a equipe técnica preferiu, uma aproximação dos servidores próximo a América do sul.

Algo mais?

5. tryagain_21

tryagain_21 Guest

Com permissão do colega moderador,

Tópico inativo e sem retorno, encerro.

Atenciosamente,
    A Equipa Darkorbit.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.