Bug HORRIVEL ! O meu P.E.T

Discussão em 'Questões gerais' iniciada por SpecialMember, 29 Setembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. bom dia só quero saber se vai ser corrigido ou vai ficar assim mesmo o pet bebe mais gasolina do que um OPALA e um MAREA juntos.
    vou dar exemplos antes o pet com a acc e duplicador com tanque cheio 10k de uri, e a pessoa coletar 3 dias mais ou menos de 4 a 5 horas por dia ai vai dar 21k uri. lucro 11k de uri.
    a nova expansão do pet aumentou o tanque agora 29k de uri tanque cheio, com duplicador e a pessoa coletar 3 dias mais ou menos de 4 a 5 horas por dia vai fazer fazer 13k de uri, bem dizer não teve lucro perdeu 16k de uri.
    pois não sou o automaticos que vive 24 horas no jogo e nem sou parente do camponês vietnamita Thai Ngoc, de 75 anos, afirma que não dorme há 42 anos.

2. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Compre protocolos de economia para amenizar os gastos.

Necessita de algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded

3. beleza comprar o protocolo de economia, e o protocolo de destroços ajuda bastante na coleta pra pegar uri não vai ser útil vai diminuir o uri, bem dizer quem investiu na acc fica no prejuízo.
    bem antes dessa atualização do pet eu não tinha protocolo de economia e como falei antes, teve atualização isto foi feito pra comprar protocolo de economia pra pessoa fazer 2k de uri em vez de 10k de uri por dia.

4. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Existem outros meios de se conseguir uridium além da coleta.

E na coleta, o senhor não irá precisar utilizar do sistema heat, pois este foi desenvolvido para as batalhas, não para coletar caixas bônus.

Algo mais?

Atenciosamente,

-Thunder- aprova isto.
  5. eu sei me entenda, no caso quem compra duplicador para aproveitar Caixas floridas para clientes exclusivos para fazer uri também, uma semana antes comprei sei que é chato coletar mas tive lucro de 105k de uri com tanque cheio, ai comprei duplicador de novo mas foi quando o pet teve atualização ai enchi o tanque de novo ai com 3 dias acabou gasolina do pet ai só recuperei 8k de uri de 29k de tanque cheio, bem dizer não tive lucro foi 21k de uri perdido.
    na primeira semana são 7 dias jogando de 5 a 6 por dia que da entre 35 horas, na segunda semana em 3 dias 15 horas tanque cheio acaba depressa. só me diga se estou certo certo ou errado.
    :(:(:(:(

6. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Visto que o sistema heat causa prejuízos ao senhor, basta não utilizá-lo. Como já disse antes, não há necessidade de utilizar o sistema heat para coleta.

Mas caso queira utilizar o PET para cumprir um GG ou uma missão com auxílio do sistema heat, basta ativá-lo e depois aguardar o arrefecimento do nível de heat para voltar a coletar, para que não haja prejuízos.

Necessita de algo mais?

Atenciosamente,

7. obrigado não me ajudou em nada pode fechar

8. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

A pedido, encerro.

Caso vier a surgir outras questões, sinta-se à vontade para criar um novo tópico.

Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.