HORROROSO

Discussão em 'Questões técnicas' iniciada por Fαnтαsмα!, 3 Julho 2025 às 12:52.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. será possivel que a b.u.gpoint nao investe um centimo do dinheiro que ganha em servidor nessa budega? cara nao é possivel não tem estabilidade nenhuma esse jogo tanto na versao java como a unity horrorosa bugada.
    pula portal o jogo caiu, vai mexer no hangar o jogo cai eu já nem sei se e o servidor que cai ou se e só eu de tão horroso que esta esse jogo.
    ao menos que deem estabilidade nesse jogo bugado, ja que nao corrigem os bugs e já largaram o jogo, nos deem um servidor digno de poder jogar 30minutos sem cair 10 vezes.
    se fosse um jogo morto falido mas nao, o jogo tem cerca de 500 contas ativas por servidor no minimo dessas 500 pelomenos 200 ou mais investem dinheiro mesmo que seja para ficarem 24horas no automatico.
    façam alguma coisa, enviem as reclamaçoes para a b.u.gpoint pow.

2. eu já nao consigo ter confiança nenhum, como eu sei que minha nave da o dano que deveria dar? tem o escudo que realmente teria que ter? cara e muito bug nao da pra confiar nos numeros porque devem estar tudo errado e eu nem quero perder tempo fazendo contas disso, porque acho que o minimo era entregarem os dados certos.

3. guerromacp

guerromacp User

Com licença do colega acima, e os inteligentes do suporte nem se quer respondem email, pois os mesmo não tem competência nem pra da uma resposta sobre os problema do jogo, cuidado srs inteligentes da dark, isso pode configurar estelionato.