Hotkeys nao funcionam in-game

Discussão em 'Questões técnicas' iniciada por Cpt-Downey, 1 Janeiro 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Cpt-Downey

    Cpt-Downey User

    As Hotkeys pararam de funcionar in-game pra mim, até ontem estava normal, hoje fui logar, e minha nave nao atira, nao consigo selecionar os slots atraves dos numeros do teclado, somente com o mouse.

    Procurei saber a respeito e vi uma possivel solução que se colocasse em tela cheia resolveria, mas a "Tela Cheia" nativa do jogo nao funciona no Client, e mesmo apertando F11, nao resolve.

    E então aparece a seguinte mensagem: "As teclas de atalho só funcionam se permitires o modo interativo de ecrã inteiro do Flash player"

    Não sei o que fazer. Ja limpei cachê...
     
  2. SpaceOwl

    SpaceOwl User

    Olá piloto,

    Confira as configurações das teclas de atalho não estão em atrito com a barra pro action e com a barra de quick slots premium.

    Aguardo.

    Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded
     
  3. Cpt-Downey

    Cpt-Downey User

    Conferi, e não, a barra Quickslot normal está atribuida aos numeros, A QuickSlot Premium está atribuida as teclas de função (F1, F2, F3, etc.) e a barra pro action eu deixo desativada.

    Um detalhe importante é: Todos os comandos funcionam normalmente, menos a QuickSlot padrão que nao reconhece as teclas, até sai o efeito sonoro de quando aperto a tecla, mas nao muda de slots.
     
    Última edição: 2 Janeiro 2021
  4. SpaceOwl

    SpaceOwl User

    Olá piloto,

    Peço que desative a seguinte opção:
    upload_2021-1-2_19-31-13.png
    Em seguida, teste novamente as teclas de atalho.

    Aguardo.

    Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded
     
    Cpt-Downey e -Thunder- aprovam isto.
  5. Cpt-Downey

    Cpt-Downey User

    Obrigado, eu havia tentado ativar a opção acima "Auto ocultar a barra pro action" e funcionou tbm.

    Gostaria de sugerir que quando jogador ao desmarcar a opção "Apresentar barra pro action", que a teclas não funcionem como se ela estivesse ativada, com certeza isso se trata de um bug, nao faz o menor sentido funcionar sem estar ativo.
    No mais, Pode encerrar o tópico.
     
  6. SpaceOwl

    SpaceOwl User

    Olá piloto,

    Grato pela sugestão. Iremos analisar o caso.

    Visto que não há mais questões, encerro.

    Caso vier a surgir outras questões, sinta-se à vontade para criar um novo tópico.

    Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.