Suporte hotmail

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por †»MR•BØMBΔ$ŦЇC«†ÐĊ, 2 Julho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. e minha hotmail q eu cadastrei no dark nao tenho a senha vcs podem me ajuda pvf para eu muda de senha

2. tryagain_21

tryagain_21 Guest

Bom dia †»MR•BØMBΔ$ŦЇC«†ÐĊ,

Caso se tenha esquecido da senha da sua conta, entre no website do jogo e clique onde está escrito "Esqueceste a password?". Receberá um e-mail com as indicações para alterar a sua palavra-passe.

Atenciosamente,
    A Equipa Darkorbit.

RAIO-X aprova isto.
  3. My Account e aki q eu nao consigo entra no meu e-mai fala q minha senha esta erada apareçe issu
    Nenhuma conta com esta combinação de nome de usuário / senha foi encontrada.

4. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá jogador.
    Faça oque meu amigo Moderador disse, va em esqueci minha senha e recupere sua senha.

5. tryagain_21

tryagain_21 Guest

Boa tarde †»MR•BØMBΔ$ŦЇC«†ÐĊ,

O erro que visualiza significa que algum dos dados que inseriu se encontra errado. Por favor verifique novamente os dados e informe se conseguiu resolver o problema.

Atenciosamente,
    A Equipa Darkorbit.

6. Última edição: 4 Julho 2017
  7. tryagain_21

tryagain_21 Guest

Bom dia †»MR•BØMBΔ$ŦЇC«†ÐĊ,

Para efetuar esse tipo de ação, terá de entrar em contacto com o Suporte do jogo.
    Visto que o reencaminhei para uma instância superior, tomarei a liberdade de encerrar o tópico.

Atenciosamente,
    A Equipa Darkorbit.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.