Bug HP-HAM01 com valor errado

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por recursos☺☺, 25 Março 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Fala que ele da +15% de PV ,mas ao colocar na Hammer ele da só +5% de PV.Qual é a lógica disto?E olha que eu conferi no inventário.
    Outra coisa séria pedir muito pra ele funcionar em naves com mesma função tipo Solace,Aegis Elite ou Veteran?
     
    LeandroVsLl aprova isto.
  2. Beats

    Beats User

    Olá piloto,

    Cada nave possui um tipo específico de módulo. Então não é possível adicionar o Módulo da Hammerclaw em outras naves. Quanto a porcentagem de vida do módulo da Hammerclaw, esta normal, não está dando apenas 5%.

    Algo mais?

    Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  3. Eu disse no inventário em módulos,coloquei na Hammer.Eu disse 5% perdão quiz dizer 7%,ele tinha que dar +15% de PV tipo sem ele estou com 711.000 de PV com ele estou com 759.000 de PV,ou seja +48.000 dividindo por 7~=7%.
     
  4. Fiz o teste, o módulo aumenta 15% de vida com a nave nua, se ela estiver com formação os valores não se multiplicam, se somam.

    Se só colocar o módulo, a vida aumentará em 15%, se colocar formação coração junto, a vida aumentará 35% e não 38% (15% em cima dos 20% já aumentados).

    Colocando os Hércules a vida aumenta mais 20% em cima dos 35% e não se soma a eles, ficando com um aumento de 62% ao valor inicial da nave sem design.

    Por fim, com os LF4 HP o valor também é multiplicado e não se soma a nenhum outro multiplicador anterior.

    Não testei com propulsores, mas acredito que se somam ao bônus dos LF4 HP.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  5. Mas ainda é injusto.
     
  6. Beats

    Beats User

    Olá piloto,

    Agradeço a ajuda do colega $ÊÐÚÊÐÚ$1599. O autor do tópico possui mais alguma dúvida?

    Aguardo retorno.

    Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  7. Os upgrades são todos pra naves sem nada?Ou seja o módulo da Diminisher e da leonov só valem pra naves nuas também?Se é assim porque na faq sobre upgrades, não fala que todos seram assim.
     
  8. Não sei dizer ao certo, pelo que está no FAQ eles mudam o atributo da nave, por exemplo a solace tem um bônus de escudo de 10%, se colocar o módulo é como se ela tivesse 20% então não vai aumentar em 10% o valor que você VÊ, ele vai desconsiderar os 10% e vai aumentar 20% para o valor base.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  9. Beats

    Beats User

    Olá piloto,

    Agradeço a ajuda do colega acima. Todos os módulos são assim desde o início, e em cada um deles marca para qual nave serve, então não há motivos para especificar que os módulos não servem para todas as naves na FAQ por conta de ser algo óbvio.

    Algo mais?

    Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  10. O Beats voce entende tudo errado,nao disse isto.Disse que era injusto ele ser assim e nao informar na faq.
    Sim,coloque na faq que os modulos sao pelo valor inicial da nave.
     
  11. o injusto é da faq nao vir falando.
     
  12. BlackBull

    BlackBull User

    Olá piloto,

    Com a licença do colega Moderador Beats.

    Agradeço seu feedback recursos☺☺, estarei repassando ao responsáveis, para que possam estar avaliando o seu Feedback. Mas até o momento não há nada que possamos fazer.

    Algo mais?

    Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.
     
    Última edição: 28 Março 2020
    recursos☺☺ aprova isto.
  13. Agradeco,pode fechar entao.
     
  14. BlackBull

    BlackBull User

    Olá piloto,

    A pedido do autor, tomo a liberdade em encerrar este tópico, caso tenha mais dúvidas, fique á vontade em criar um novo tópico.

    Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.