Iae não da ban não ?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ⇨⋆▀▄▀ΛSSΛSIИØ▀▄▀⋆⇦, 23 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Quero colocar minha base, mas não da pra destruir certa base porque sempre esses VRU fica bugando a base http://prntscr.com/4pfhb6

2. Black*

Black* User

Piloto ⇨⋆▀▄▀ΛSSΛSIИØ▀▄▀⋆⇦

Na verdade a base está no mapa, o computador do senhor que não conseguiu carregar todas as informações do mapa.

Mais alguma dúvida?

Cumprimentos,
    Bom jogo!

3. Ha ta só eu e mais 44 membros do meu clã tem um computador que não carrega as informações do mapa?

4. Caro moderador, isso nao é o meu computador, isso é um bug de base ! Faça alguma coisa contra isso por favor :) Esta dificil construir base com esse bug.

5. Vish meu PC é igual o do punisher então por que aqui também está !!! 2bjo (não é a primeira vez)

6. Qualquer coisa, posso filmar e postar aqui ? Eu ando todos os mapa que tem base e verás que nao é uma falha de carregamento.

7. Black*

Black* User

Por favor pilotos,

Façam um video e mandem ao suporte!

Sendo tratado pelo suporte, encerro! ;)

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.