Feedback iCapeta2013

Discussão em 'Quem é quem? Os jogadores' iniciada por icapeta2013, 19 Maio 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Pera aí... deixa eu dividir a tela para ver as perguntas kkkk...
    ....
    1- Qual é seu primeiro nome?
    Opa, tudo bem com vocês? Meu nome é Luiz Lima (gosto de ser chamado pelo primeiro e último sobrenome ^^ )

    2- Você é piloto espacial masculino ou feminino?
    Pelo meu nome já desconfiam que de que sexo eu sou néh? Isso aí, sou do sexo masculino.

    3- Você tem quantos anos e desde quando joga Darkorbit?
    Eu tenho 20 anos e desde os 12 a 13 anos eu jogo DarkOrbit (extra oficialmente falando) mas oficialmente eu jogo a quase 6 anos (esta conta aqui).

    5- O que mais gosta de fazer no seu tempo livre?
    Sou um cara tranquilo e reservado portanto eu gosto de computador, eu gosto de ler, eu gosto de assistir animes, eu gosto de ler mangás e como todo mundo e eu gosto de namorar tbm kkkk.

    6- Quais são seus filmes, músicas, bandas ou livros preferidos?
    Gosto de livros e filmes de Ficção. Romance somente em livros pois acho as adaptações ruins e sei lá.... fica muito ruim. Bandas eu não gosto pois eu sempre gosto de apenas umas músicas de alguma banda e nunca de uma banda toda. Meu livros preferidos são os do Danw Brown e do Nicholas Sparks.

    7- Quais outros sites você mais frequenta?
    Se eu fosse tirar o site do DarkOrbit, eu mais frequento é o youtube para ver análises de carros (eu amo) e de moto (amo mais que carros) e fora isto, eu gosto de jogar jogos e fazer minhas atividades do curso de direito que faço.

    10- Você tem um bicho de estimação? Qual?
    Meu irmão kkkk (zoeira). No momento, eu não possuo nenhum.

    8- Você gosta de viajar nas férias? Para onde vai frequentemente?
    Eu gosto de viajar mas com esta crise, o negócio ficou apertado então eu só faço o trajeto: casa - faculdade - casa.

    9- Você pratica algum tipo de esporte?
    No momento eu não pratico nenhum esporte no momento mas já joguei basquete (eu tenho que voltar se não eu vou rolar daqui uns meses kkkk).

    11- Qual seu prato preferido? E sua bebida preferida?
    Meu prato preferido é lasanha e minha bebida é suco ou coca cola com bastante gelo e limão (não gosto muito de bebida então sempre sou o motorista da rodada quando saio com meus amigos).

    12- Se fosse um animal, qual animal seria?
    Aahhh... Eu seria um morcego para ficar a noite de olho nas coisas kkkk...

    13- Qual sua profissão?
    Sou estudante de direito (com um período em arquitetura - não me pergunte por quê que nem eu sei kk) e no momento estou entrando no mercado de PHP e HTML com uns amigos.

    14- Em que cidade vive?
    Eu vivo em Caxias-MA-Brasil (uma cidade muito quente só perde para teresina kkkk)


    Posso inovar? Vou botar umas curiosidades aqui em baixo...
    1° Não sou regueiro apesar de São Luís ser a Capital do Reggae kkkkk
    2° Meu sonho é Relações Internacionais então se um dia eu entrar na equipe e o Imperador ainda estiver, eu vou encher muito o saco dele com isso kkk (brincadeira mas com uma parte verdadeira).
     
    Saat e ParanoiD aprovam isto.
  2. ParanoiD

    ParanoiD User

    Olá icapeta2013,

    Seja Bem-Vindo ao Fórum :)

    Atenciosamente,

    ParanoiD
     
  3. Saat

    Saat Guest

    Hehe, muito bom.

    Seja bem-vindo Luiz. :D
     
  4. Bem-vindo!

    A equipa está sempre a precisar de mais uns membros para eu aterrorizar ;)
     
    RAIO-X, GUNSlegend07 e Saat aprovam isto.
  5. :eek: Chamar o Constantine kkkkk :rolleyes:
    Obrigado :p....
    Tem alguma ideia de outro bichinho de estimação? Este atual corre muito :(
    Obrigado também:D
     
    Saat aprova isto.
  6. Bem vindo
     
  7. Obrigado ^^:p
     
  8. RAIO-X

    RAIO-X Guest

    Olá Luiz
    Seja bem vindo ao fórum.
    Bom jogo.