Ice....

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by -vangola-, Dec 4, 2014.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. -vangola-

-vangola- User

ola,vi gente falando que o ice ia durar 24 hrs,e ja passou isso,gostaria de saber quanto tempo ele vai ficar....(ao certo)

Rex-Jocreiso likes this.
  2. Ola piloto -vangola-

Não é garantido, mas deve de ficar pelo menos a ate as 00 horas de hoje (hora servidor) para que os jogadores possam fazer as missões.

Bom jogo
    Cumprimentos

3. -vangola-

-vangola- User

Como prometido, as companhias têm providenciado apoio para a luta contra a conspiração alienígena. Além de um itens gratuito nas caixas de bônus de Natal e o calendário de Natal, você pode coletar os seguintes itens a partir de agora até o final do evento onda de frio:

• 2.500 munições RSB-75
    • 100 misseis UBR-100
    essa rcompensa foi cumputada ontem automaticamente,mas eu nao entendi o por que ''até o final do event'',sera dado todos os dias??

nao entendo tem mod on,apago 3 repostas aki ja mas nao me responde..

Last edited by moderator: Dec 4, 2014
  4. Black*

Black* User

Com a permissão do amigo moderador,

O senhor recebeu ontem certo? Recebeu hoje novamente? Se sim, vamos jogar... acho incrível a capacidade de reclamar do povo brasileiro, é algo fora do comum, enquanto receber é o tempo que irá durar, é um bônus que estamos a receber.

Mais alguma dúvida?

Cumprimentos,
    Bom jogo!

5. -vangola-

-vangola- User

só entrei no game mesmo agora,nao tinha como ver :D

creio que esse até o final do evento seja só uma propraganda enganosa,mas ok,ganhei to feliz ;D

pode fechar

6. Com a permissão do colega moderador e a pedido encerro o tópico.

Bom jogo a todos!

LUX-IN-TENNEBRIS.

Thread Status:
Not open for further replies.