[Ideia] Independência do Brasil

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ŦΗΞ♠ЯΣĐ♠ČЯǑŞŞ, 5 Julho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Como a grande maioria deve saber, dia 7 de Setembro é a data de "aniversário" do Brasil, o dia em que foi declarada a sua independência, levando em consideração hoje ainda ser o 4 de Julho, data em que nos servidores americanos é vendido o desing Independece onde é a bandeira dos Estados Unidos da América, me ocorreu, de o por que não termos um do Brasil?

O desing seria a principio sem nenhum tipo de bônus, ou no máximo um bônus de 10% de honra, assim como o Exalted, para assim não criar nenhum tipo de diferença entre jogadores pagantes/jogadores não pagantes, porque o desing seria vendido somente por meio de pagamento, sendo de R$20 (Vinte Reais) e somente durante o dia 7 de Setembro.
    Eu ainda não pude fazer uma especie de demonstração de como seria pois estou sem o Photoshop, mas se alguém quiser fazer, sinta-se a vontade, e eu agradeceria pela a ajuda.

(Para aqueles que dizem que o Brasil não presta, é um porcaria, e por conta disso vem a criticar a ideia dentro de um jogo pense da seguinte forma, retire todas as pessoas do Brasil... Ele é ruim? Quem faz o país somos nós.
    Não estou aqui para de forma alguma discutir politica, é somente um adendo).

Exemplo:
    Indepence

(Acabei esquecendo de colocar uma enquete, se alguém puder me ajuda agradeceria)

2. lucas.hks1

lucas.hks1 User

uaahhh

Eu não sei porque o povo fica insistindo em fazer ideia de design brasileiro.

agente não tem design do brasil porque a nossa independência não é tão importante quanto ao 4 de julho dos EUA por isso.

Rex-Jocreiso aprova isto.
  3. Seria legal, mais acho que já vi esse tipo de ideia por ai..
    Fora os Brasileiros, ninguem liga pra independência do Brasil, os brasileiros só dão +- atenção porque tem feriado.
    Ainda sim é uma boa ideia, porém, ninguem irá olhar por nôs..

4. Os br so curte a independencia )se eh q curte( pq eh feriado e da pra ir pra praia ^^

5. nasci no brasil (infelizmente) mais seria uma boa ideia mais ai nao tem como votar kkk nao é justo que nen agora vao lançar um design que tem a bandeira de nao sei qual pais mais ele tem uma meia lua e uma estrela no meio da lua só para aquele servidor ¬¬ só o brasil que é atrasado kkkk

6. lucas.hks1

lucas.hks1 User

uaahhh eu tenho sorte então, nasci em outro pais, sou imigrante aqui e sou naturalizado brasileiro.

serio ninguém curte a nossa independência só porque é feriado mesmo, só os patriota e os velho que curte.

Rex-Jocreiso aprova isto.
  7. Eu não sou patriota, muito menos velho, mas não faço desmerecimento do nosso país, eu gosto do Brasil (não tem muito como não gostar... meu sobrenome é Brasil também...) e eu como brasileiro, e jogando em um servidor onde existe mais de uma nacionalidade (AG2) gostaria de também poder me identificar com algo extra além de um item no perfil de piloto.

Sim realmente já foi dada esta ideia muitas e muitas outras vezes, mas cada dia é um novo dia, e eu vendo aqui não achei um tópico sobre ela nesse fórum, mas eu sou meio cego, então não vale :)

8. REAPER

REAPER User

não sou nem um tipo de patriota, mais gostaria sim de ter o design do brasil, acho que as pessoas criticam bastante por que é o brasil mais é só um design e isso é só um jogo. Se não quiser o design: simples não compre! mais tem bastante jogadores que vão gostar.

OBS: até ia aprova mais falta tipo assim um detalhezinho: A ENQUETE!

9. Destruidor

Destruidor User

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.