Sugestão ideia por low

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -¹²³®¹²³-, 1 Janeiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

sim ou nao

1. sim

6 voto(s)
    66.7%
  2. nao

3 voto(s)
    33.3%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. seria enterecante se o century falcon do low fosse iqual o do kappa ,pois en minha opiniao o century no low e muito dificil de matar

2. BlackRose

BlackRose User

kra o century falcon ta tão facil, mas tão facil de matar que é mais dificil vc entrar no mapa do que vc matar ele

3. vc se refere qual century ?

4. BlackRose

BlackRose User

o century do próprio mapa low '-'

5. ''enterecante'' .. pois bem o caro amigo ai em cima cita o bug. Mas sim o centry é muito dificil msmo!

6. BlackRose

BlackRose User

ele tira 7k de dano, difícil é entrar no mapa hehe

7. cara estou falando matar sem bugar e muito dificil de matar , e com uma conta de 31 lf4 mato tenho que usar x4 pra matar se nao ,nao moto :\
    o cetury tem 3kk de vida e escudo e ranca 41k a 50 k com o bixo que fica envolta

8. o low tem com seu intuito um mapa em grupo, se você for com alguém será mais facil completar.
    o que seria bom é mudar a recompensa, pois se gasta muito mais com munição do que se ganha na recompensa

9. sim sim isso e vdd que a um mapa em grupo ,mais mesmo assim gasta sab e x4 ou x3

10. O cara pensa: "Poxa implantaram GG em grupo, vamos fazer galera" Junta 2 aegis, 2 citadel e 2 goliath, para matar, consegue no maior sufoco, euforia felicidade, quando termina cada uma recebe 500 uri e 2 chicletes com um embaré. Para mim LoW em recompensa é individual mas em dificuldade é em clã. Tenho uma ideia de um alteração no LoW (Novo mapa Low - Alteração). Sei que não pode, mas qualquer alteração nesse GG eu topo.

11. ionut_iasi

ionut_iasi User

eu acho boa ideia mas teria de diminuir a recompensa

12. ta louco ? a recompensa ja e pouca, quer diminuir mais ainda ???
    aquele bicho ja bateu 70k em mim juntando cm os vagrant, é muito dificil.

13. ionut_iasi

ionut_iasi User

diminuir a recompensa se diminuir a vida dele e o escudo

14. nao nao . sem diminuir a recompensa so diminuira vida .

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.