Ideia - Transferência de uma conta para outro servidor.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por KauaRocha, 8 Junho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

O que vocês acham dessa ideia?

1. Aprovo essa ideia

35.3%
  2. Não aprovo essa ideia

64.7%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. KauaRocha

KauaRocha User

Boa tarde,bom dia ou boa noite,trago uma ideia para quem quer ir para outro servidor.

Como funcionaria essa ideia?:

Você iria trocar de servidor por ex: Do BR2 para o BR1,mais teria um corte de 50% na honra e na experiencia para não ocorrer de uma conta forte de um outro servidor parar no TOP do servidor em que tu se transferiu.

Por que dessa ideia?:

É chato tem que começar uma conta do zero num servidor ou ter que comprar uma só para jogar no servidor desejado (desculpa se eu falei em comprar conta,não sei se é permitido ou não compra de contas).

Espero que tenham gostado da ideia XD.

2. Acho que dá pra acrescentar que só pode se mudar 1 vez por mês

GreenKiller aprova isto.
  3. KauaRocha

KauaRocha User

Sim é uma boa ideia também,assim evita que o cara fique saindo e voltando de um servidor para outro

Rex-Jocreiso aprova isto.
  4. Nem pensar. Seria muito fácil pegar equipamentos em um servidor deserto e depois mudar para outro mais movimentado.

5. Caro KauaRocha, acho que seria necessário também as seguintes restrições , na primeira semana não pode se juntar a um clã, todo o credito é zerado assim impossibilitando a compra fácil de itens em servidores mais vazios, porem também apenas seria possibilitado de se trocar de servidor de 2 em dois meses e to vez que se muda de servido a quantidade de experiência e honra são diminuídos em cerca de 50% assim como o autor da ideia havida dito

Rex-Jocreiso aprova isto.
  6. Aprovo, mas com uma alteração o usuário não poderia licitar imediatamente itens, teria que esperar um período, exemplo pode mudar de mês em mês, o 1 mês não permite licitar nada, no segundo e como se tivesse congelado e tivesse um contador de tempo quando passasse mais um mês ele poderia licitar. Seria bom porque se for mês por mês o cara começa do dia 1 no dia 30 ja tem uns 500kk, sim da pra fazer só ficar cubi(ainda mais se for full com módulo de venda), ai ele comprava os item e mudava de novo entendeu oque quero dizer 1 mês de serve e 1 mês pra liberar leilão... como a atual restrição de clã de limite de créditos x)

7. lucas.hks1

lucas.hks1 User

Reprovado

imagina que coisa ridícula você transferir a sua conta para outro server só para não re-fazer do zero.

8. manin vc ia poder manter pp's

9. Reprovado! muitos players ia começar contas em server vazio e depois transferir para server TOP !

10. O problema foi dito acima, é concordável, acho que talvez uma unificação seria mais justa para com os demais.

Vou ficar neutro.

11. Docinho

Docinho User

Não seria melhor unir os dois servidores. Vejo muita gente falando que eles estão desertos. Unir quase nada com quase nada, talvez dê alguma coisa.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.