Ideias aprovadas e desaprovação

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por _-*STARKILLER*-_, 13 Março 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Muitos camaradas tem deixado cá ideias interessantes, o certo é que não sabemos se elas terão futuro. Minha ideia seria que existisse um tópico, no qual é dito que ideias foram aprovadas, quem a deu e se precisa de ajustes. Acho que ficariamos mais interessados em dar ideias e ver que aquilo que dizemos pode ter futuro, que acham?

2. Maxpr

Maxpr User

Piloto
    _-*STARKILLER*-_

vou responder suas duvidas:

as ideias sao postadas, analisadas por todos os pilotos, depois semanalmente, verificamos as mais comentadas e enviamos para analise da Bigpoint;

nao precisa criar topico, ja existe uma area no forum para isso e se chama:
    https://board-pt.darkorbit.com//forums/banco-de-ideias-e-melhorias.657/

infelizmente nao temos essa resposta de dizer se vão ou nao ser aceites pela Bigpoint, o que posso afirmar é que tu envia a ideia, os jogadores aprovam, nós verificamos se ja nao existe algo parecido, ou ja enviado anteriormente, e enviamos. O que pode acontecer é um exemplo de uma ideia, onde seja enviada, porem outra equipa de outro país envia outra ideia parecida, e assim eles juntam tudo e fazem uma nova atualização com ambas as ideias com partes de cada.

a proposito, esse seu comentario nao é uma ideia, e sim uma duvida logo estou movendo para a area correta e encerrando o topico.

para perguntas adicionais, abra um novo no lugar correto,

grato

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.