Ideias

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por GuiFighter, 25 Julho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Aprovam ?

1. Sim

100.0%
  2. Não

0 voto(s)
    0.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. GuiFighter

GuiFighter User

Bom eu estive pensando em coisas q poderiam ser adicionadas no jogo como

Compra de premium via sms = que custaria 10 reais de creditos

Compra de boost via sms = que custaria 10 reais de creditos

cpu de salto para o mapa x-8 (funciona que nem a JP-1 ou JP-2) (tbm
    tivesse 0.0001% de chance para ir no mapa ???)

pausa do tempo de minerio no motor e no escudo = ao sair do jogo pausar o tempo

Bom sou novo no forum então se tiver algo errado me avisem pfvr

Última edição: 25 Julho 2014
  2. Mano, já existe a compra de premium via sms, dura por um mês e custa R$4.00 mais impostos de R$1.75, as outras ideias eu aprovo, compra booster via sms seria legal, e tb a pausa dos updates do motor e dos escudos.

3. esse pacote de Premium po sms e só para iniciantes

4. Kajima

Kajima User

aprovo isso,to precisando de premium por sms urgente

5. É não mano, quando você faz login e aceita o bônus, vai aparecer uma janela dizendo para compra pacote premium de um mês, você clicar e vai para janela de pagamento ai você escolher se vai compra via boleto ou via sms.

6. e porque nuca apareceu isso para mim ?

7. Aparece de vez em quando pra mim, eu sempre compro, e só ter um pouco de sorte ai depois aparece.

8. como compro premium por sms ?

9. Isso é só pra iniciantes e para quem nunca compro premium, não existe esse pacote normal.
    Aprovado gostei da ideia

10. QeongChen

QeongChen User

APROVO
    To precisando do pacote premiun sem kamikaze do pet ñ mato nd ;/

11. REAPER

REAPER User

dá pra compra sem ser iniciante pois tive essa oportunidade há uns 3 meses atrás(quando eu falei pro meu clã ngm acredito tive que tira print), só não sei e estou tentando descobrir como isso aconteceu.

12. GuiFighter

GuiFighter User

Votem mais :p

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.