Sugestão Identificar laser e gerador de escudo

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por MagoBranco, 9 Agosto 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Você concorda com a identificação do laser e gerador de escudo, para saber em que hangar estão?

1. Sim

94.1%
  2. Não

5.9%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. MagoBranco

MagoBranco User

Olá a todos!
    Gostaria de sugerir a identificação dos laseres, gerador e escudo. Eu tenho dificuldade para upar meus laseres e geradores, pois lá na tela do upgrade de itens não consigo identificar quais deles estão no hangar-1 ou hangar-2 ou hangar-3... A minha sugestão consiste em se colocar uma letra e número (exemplo: h1 = hangar1; h2 = hangar2...) em dos cantos da caixa do laser e do gerador de escudo.
    Obrigado a todos!
    MagoBranco

fabriciolm e recursos☺ aprovam isto.
  2. Faz sentido mais falta enquete,fora que os upgrades nao custam diferentes de um item para outro seja ele inferior ou nao.
    E vc gasta muito para fazer nas armas e ganha pouco.

fabriciolm aprova isto.
  3. fabriciolm

fabriciolm User

Seria interessante, mas como disse o colega acima, ta faltando a enquete.

recursos☺ aprova isto.
  4. acho talves tenha como ele colocar para ele que é o criador da ideia tem como editar.

5. MagoBranco

MagoBranco User

Obrigado pelas dicas. Achei que a enquete fosse colocada pelos moderadores.
    Já entrei na opção de editar a mensagem, mas não abre opção para muda de sugestão para enquete.
    Se for realmente eu que tenho que postar a enquete vou abrir novo post como enquete.
    Obrigado fabriciolm e recursos.

fabriciolm e recursos☺ aprovam isto.
  6. ja deu.

fabriciolm aprova isto.
  7. fabriciolm

fabriciolm User

Blz, agora que tem enquete...
    Idéia aprovada, boa sorte com ela.

MagoBranco aprova isto.
  8. Isso ajudaria na organização.Boa ideia.

Aprovo!

MagoBranco e fabriciolm aprovam isto.
  9. Docinho

Docinho User

Com certeza ajuda muito. Boa sorte com a enquete.

MagoBranco e fabriciolm aprovam isto.
  10. Ajudaria muito, na verdade essa é uma das coisas básicas que deveria ter no jogo desde a implementação dos hangares.

fabriciolm aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.