Sugestão idioma inglês no chat

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Zebek911»ft«Hσмєя♠, 28 Agosto 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

..

1. sim

5 voto(s)
    50.0%
  2. não

5 voto(s)
    50.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Como é conhecimento de todos o servidor BR-1 é composto por players de diversos países, gostaria de sugerir o NÃO banimento por se comunicar com os mesmo na língua inglesa, pois vivemos num mundo globalizado, e mesmo o BR-1 ser dedicado aos jogadores brasileiros, ou que falam o idioma português, seria muito sensato e politicamente correto a tolerância do uso da língua inglesa. ( mesmo que no modo sussurro).
    Fica a sugestão.....
    Abraço a todos
    Kali$to

2. Acho que não, pois o servidor é dedicado ao Brasil, então a linguagem usada deve ser o Português BR. Se for aceito o inglês, dará liberdade aos estrangeiros falarem em outras línguas no global, causando uma "poluição" do chat (não que a língua deles seja podre). Caso eles comuniquem com alguém de nós, temos que deixar eles falando sozinhos, pois este é o preço de jogar em um servidor estrangeiro. Portanto... Reprovado!

fabriciolm aprova isto.
  3. fabriciolm

fabriciolm User

Concordo com o colega MichaelCharles .

Nada impede que estrangeiros criem contas nos servidores BR1 e BR2, mas precisam se adaptar às nossas peculiaridades, inclusive ao nosso idioma, evitando confusões no chat.

Isso pode fazer com que muitos jogadores comecem a usar o inglês no chat, fazendo com que jogadores que só sabem a língua portuguesa tenham dificuldades para se comunicar.

Reprovado.

4. Talvez vc já tenha presenciado os turcos conversando no chat, e isso não causa confusão??? assim como já vi alemães trocando longos textos no chat... a língua inglesa é quase uma obrigação para quem almeja alguma posição favorável na vida bró..

5. A única coisa que eu acho um absurdo é que, mesmo em servidores "Globais" não se pode susurrar em outra língua além daquela que se está jogando ...

6. Concordo que devemos saber inglês, mas a empresa criou um servidor exclusivo para nós, não seria uma baita falta de consideração colocar outra língua? Como eu disse, se o gringo falou, tem que deixar no "sal" ou usar de programas de comunicação. O que não pode é interferir no jogo de outros jogadores, apesar de eu concordar contigo que as vezes falamos inglês com alguém e sem querer tomamos kick.

7. fabriciolm

fabriciolm User

Tudo bem que a lingua inglesa é quase uma obrigação para quem almeja algo na vida.

Mas o objetivo do jogo não é fazer as pessoas aprenderem inglês, mas sim se divertirem.

Além do mais, existem pessoas de várias idades que jogam darkorbit (que nao sabem falar inglês), e com certeza a permissão dessa lingua no chat iria gerar muita "poluição", e atrapalhar muito.

Ainda que todos soubessem falar inglês, ainda assim não seria prudente permitir o uso desse idioma, visto que, como os colegas disseram acima, esse servidor foi feito para brasileiros, então temos que preservar a predominância da nossa língua, pois sabemos que o inglês, se fosse permitido, viraria moda no chat.

Mesmo que existam turcos e alemães falando em suas respectivas linguas, isso não será capaz de prejudicar o chat, porque são poucas as pessoas que saberão falar em alemão e turco, por isso esses idiomas não vai virar "moda" no chat.

Já o inglês, muitos sabem falar, e isso poderia virar "moda" no chat, causando muito transtorno.

Mas essa é apenas a minha opinião. Tenho todo o respeito pela sua.

8. Fabricio, entendi perfeitamente seu raciocínio e aproveito para cumprimentá-lo pela clareza de sua teoria sobre o assunto. Tudo bem concordo com você, apenas sugeri isso para "sermos mais simpáticos" com os estrangeiros que nos visitam.
    Abraço

fabriciolm aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.