imagens darkorbit

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -vangola-, 25 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -vangola-

-vangola- User

ola,hj eu limpei os cookies e o cache do navegador,e fui dar start,e a inicialização aqui foi lerda,dai eu reparei que na segunda imagem e na ultima,esta com aquele negocio de ver os membros do clã online,e não o novo,que aparece clã amigos e tals,e vi que chat,sistema solar e etc esta em uma ordem errada(não sei se da pra mudar,mas ta diferente)

sei que não é uma coisa que influencia no jogo,mas acho que pelo tempo que esta o negocio de amigos,ja era pra ter mudado tais imagens ^^

2. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Ola piloto,

Já que não se tratar de nenhuma dúvida, estou movendo seu tópico para o lugar correto.

Cumprimentos,
    Sua Equipe DarkOrbit.

3. -vangola-

-vangola- User

sim,não é uma duvida,mas sim um pequeno erro do jogo ^^,dai gostaria se possivel,passase para seus superiores,pois essas 2 imagens tem conteudos que nao tem mais no jogo

PЯØĐĐI aprova isto.
  4. Destruidor

Destruidor User

Tópico inativo há 64 dias, portanto tomo a liberdade de encerrar.

Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.