Imperium of Man VS Império Galactico [ Star Wars ] Quem ganha ?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por lucas.hks1, 15 Janeiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. lucas.hks1

lucas.hks1 User

Eu fiz este tópico para dar um pouco de clima neste fórum xD então eu criei este tópico de Comparação de dois impérios de duas Franquias Sci-Fi

Império Galactico.

VS

Imperium of Man

De caso uma guerra acontecesse entre os dois impérios qual sairia ganhando ? isso inclui a Guerra em Terra, Ar, Espaço e etc...

2. da para ver que o imperium of man tem armas e veiculos inferiores, então a vitoria seria do imperio galactico

3. lucas.hks1

lucas.hks1 User

Na verdade a Imperium of Man possui armamento muito variado :D ter armas e veículos inferiores não diz que eles são inferiores.

Um Exemplo disso é que a Imperium of Man possui milhares de Exercitos.

Tem a Imperial Guard [ na imagem ]
    Tem o Adeptus Astartes, Adeptas Sororitas, Adeptus Mechanicus, Inquisição, Legião de Titans e etc... etc...

Cada um com armamentos diferentes do outros exemplo o Adeptus Mechanicus possuem a Melhor Tecnologia da Imperium enquanto os Astartes e Sororitas possuem armamento Antigo e Venerável mas com poder de Fogo absurdamente destrutivo.

Última edição: 15 Janeiro 2015
  4. mas nada disso supera a estrela da mote :D

5. naruto UUuUuUuUuUUuu
    ou eu com minha goli UUuUuUuUUuUU
    em outro jogo eu tinha uma estrela da morte e um monte de outras naves kkk

Última edição: 16 Janeiro 2015
  6. lucas.hks1

lucas.hks1 User

Na verdade xD a Imperium possui naves que lidam contra estas coisas, os Astartes meio que invadiriam a Estrela da Morte [ eles lutam no Vacuo do espaço ] e os Adeptus mechanicus mandariam a Legião de Titãn para bombardear a Estrela da Morte [ sim são maquinas capazes de fazer isso ] fora que eles possui vários sistemas de defesa planetárias [capazes de conter ameaças deste genero ] xD

7. enquanto eles estariam preparando as naves, 1 tiro e bum, o planeta explode :D

8. eu ganho , minha goli pega tudo mundo
    bem acho que pode ser que o imperium of man perca mas só saberiamos disso com base em mais informação sobre ambos

9. lucas.hks1

lucas.hks1 User

:D perder planetas é a especialidade da Imperium já que ele domina a maior parte da via Lactea o império Galactico teria que lidar contra um exercito de bilhões de soldados da Imperial Guard + Milhões de naves de guerra do tamanho de cidades e a estrela da morte teria que destruir [ XD ] milhares de planetas que estão sob o controle da Imperium mesmo que a DeathStar conseguisse destruir um planeta com 1 tiro, seria óbvio levaria décadas se duvidar séculos para destruir todos os planetas que a Imperium domina mesmo destruindo um atras do outro.

Destruir um planeta da Imperium já seria motivo o Suficiente para eles enviarem a Marinha Imperial em um ataque em larga escala contra a Estrela da morte e se aquele míssil do Luke deu One Shoot One Kill na estrela da morte ai meu '--' ai Imperium com certeza faria o mesmo.

Isso citando que a Imperium possui quase 40 mil anos de avanços.

E mesmo que o Darth Vader fosse para as linhas de frente uma esquadrão de Space Marines já seria suficiente para dificultar a vida dele [ lembrando que tem 1.000 legiões de Space Marines ]

mas eu não to dizendo que a Imperium é a melhor xD só to falando oque ela faria caso rolasse uma guerra.

Na verdade para comparar os dois tem que levar os seguintes fatores.

Exercito em Terra.
    Frota Espacial.
    Estratégias.
    Tecnologia.
    Recursos.
    Domínio.

se comparar os 6 já dá para ter uma conclusão de quem é o melhor nesta guerra.

Última edição: 17 Janeiro 2015
  10. acho que os rebeldes ganham :D
    Mas o imperio Galactico além de ter o lado negro da força ao seu lado "possui" uma arma capaz de destruir um planeta inteiro, fora o exercito de clones que podem ser produzidos quando der vontade

11. Black*

Black* User

12. lucas.hks1

lucas.hks1 User

sobre a estrela da morte xD meu levaria décadas para destruir todos os planetas da imperium e o Império Glactico [ não sei se eles tem clones mas eu duvido muito ] mas se tivessem eles não conseguiriam lidar contra os Astartes que alem de lidarem contra as forças do Caos e Eldar [ que possuem poderes psíquicos muito semelhantes ao que o Vader e o lado negro da força tem ] fora a Inquisição que lida contra demônios e entidades demoníacas.

A Imperium considera qualquer Xenos [ Raça Alienígena que não seja humana ] como inimigos resumindo a Imperium contra todos os Aliens que existem na sua galaxia + rebeldes + demônios + entidades e etc..., seus feitos como a Grande Cruzada que foi a responsável pela Extinção de incontáveis raças Alienígenas e a Horus Heresy que veio depois, aonde as legiões traidoras [ Astartes Traidores ] e a própria Imperium tiveram uma Guerra, resumindo a Imperium existe a quase 40.000 anos e durante este período eles sempre estiveram em guerra.

Fora que os Únicos que entre aspas tem o potencial para lidar contra a Imperium e as demais raças [ Eldar, Orks e Caos como inimigo principal ] são os Necrons [ que foi capaz de vencer várias batalhas contra a Imperium e outras raças quase sem nenhuma perda ] e os Tyranids que tem potencial de Varrer a vida da Via Lactea [ invadem em enxames do tamanho de galaxias ]

13. Exatamente. Vader é ****.

Black* e Rex-Jocreiso aprovam isto.
  14. Isto é um assunto meio "nerd", mas acho que o Vader ganha com seus Cruzadores Imperiais.

LOL. Os soldados so Vader deve ter munição X2 + LF-3!!! kkkk
    Zoeira.

15. O perigo é os Stormtroopers errarem os tiro :/

16. no filme os stormtroopers erravam de proposito '-

Rex-Jocreiso aprova isto.
  17. psé ouvi boatos...

18. lucas.hks1

lucas.hks1 User

Os Stormtrooopers são muito precisos [ o filme eles só erravam por puro protagonismo ] na verdade os Super Stars Destroyers teriam uma vantagem imensa nas guerras no espaço devido ao seu tamanho,poder de fogo e defesas imensuráveis eles seriam superiores que as naves da Imperium [ eles possuem poder de fogo muito destrutivo mas tipo, pelo que eu vi aqui, eles não possuem escudos ] tendo isso em mente as naves do Império Galactico ganha :D, em terra os Storm Troopers,Clones, Droids [se o império galactico tiver ] estariam uma grande desvantagem, pois os Astartes, Sororitas e Inquisição usam como estilo de batalha primaria o corpo a corpo as Armas Laser dos Storm Troopers até poderiam dar conta os Lasguns da Imperial Guard, mas contra os Astartes que usam as Power Armors que os Lasers e dificilmente o Sabre de luz conseguiria atravessar e os Bolters que são metralhadoras calibre 75 e atravessam escudos e as Adeptas Sororitas [ usam armamento que queiman, e usam os Bolters também ] possuem as Living Saints que... resumindo são Anjos que morrem e renascem quinem uma fênix ... [ são equivalente a deusas ] e a Imperium também possui os Psykers que resumidamente possuem a Força [ poderes psíquicos e poderes mentais relacionado a raios e etc... ]

Mesmo que o Império Galactico Owne no Espaço em batalhas em terra a Imperium nem deixaria os Storm Troopers reagirem, só se eles Enfrentarem apenas a Imperial Guard, contra os Astartes, Sororitas e a Inquisição seria necessário estratégias muito complicadas para conseguir lidar contra os mesmos.

Isso que tem os Titans que possuem armas colossais [ me referindo aos que tem 400-800 metros de altura ] que possuem armas tão destrutivas, que nem mesmo os maiores Exércitos [ que eles enfrentaram ] conseguiram sobreviver a algumas rajadas de tiros de suas metralhadoras 600mm-800mm

Astartes = Space Marines.
    Sororitas = Sisters of Battle.

19. Mas o Darth Vader tem os carinhas do Sabre de Luz que eu esqueci o nome que também são Corpo-a-Corpo e tem poderes de Raios e mover coisas pesadas com a Mente.

20. lucas.hks1

lucas.hks1 User

O Darth Vader e os Lordes Sith ? pode até ser que eles brilhem contra a Imperial Guard, mas mesmo assim a Imperium está em guerra contra a Eldar que resumidamente é uma raça que possui este tipo de poder [ soltar raios e levitar coisas ] mesmo que o Darth Vader e os Lordes Sith [ ou Jedis ] forem batalhar na guerra, não é algo que a Imperium não consiga lidar pois eles já lidaram com inimigos com poderes parecidos com a Força e o Lado Negro da Força, sendo que a própria Imperium possui humanos com estas capacidades.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.