Impossível de jogar (lag)

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por VerVistas, 21 Outubro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. VerVistas

VerVistas User

Boa tarde. Hoje ainda não consegui jogar direito devido ao lag. Já morri 3 vezes no vortex gate por causa disso, já tentei entrar no jogo e não consegui pelo que tive de esperar um bom bocado para poder voltar a entrar e finalmente quando consigo entrar o jogo continua com imenso lag demora 1 minuto para saltar de portal e basicamente encontrasse impossível de jogar. Comecei a jogar denovo no mês passado, já gastei dinheiro neste jogo e nem o consigo jogar, acho que é incrivel que ainda não tenham resolvido este problema depois de tanto tempo.
    Não é da minha internet pois a velocidade e o ping estão normais e não tenho esse problema em mais nenhum jogo online. Apenas um mês depois de ter voltado a jogar já começo a ficar desanimado porque problemas como estes parecem não ter solução e tendo gasto dinheiro é incrivelmente frustrante.
    Espero que resolvam isto o mais rápido possível.
    Obrigado.

2. Devilship

Devilship User

Provavelmente só vai ser revolvido amanhã, mais informações aqui.

FANTOMAS aprova isto.
  3. estou desde as 15hrs tentando entrar , mas nem carrega o jogo.
    infelizmente mais um fim de semana perdido, gasto 120 de 3 em 3 meses para ter premium duplo e desconto , e não pretendo gastar mais!
    Perdemos dias do evento vortex por conta dessa situação, se fosse colocar no papel tudo que gastei , e sei de quem gastou mais , fica mais de 4mil reais gastos nesse jogo.

4. VerVistas

VerVistas User

Acredito! Ja gastei muito também. Para que? Para nem poder jogar? Neste momento nem carrega também. Sinceramente...Não gasto mais nada também.

5. -*HITMAN*-

-*HITMAN*- User

Tá triste jogar isso hein mds , É bom nos recompensar vários dias que não consigo fazer vórtex.

6. Esse jogo está uma zorra!!! Impossível de jogar, frustrante e estressante. O pior que a gente ainda fica tentando jogar. Bom seria se geral ficasse um mês inteiro sem jogar, aí os desenvolvedores resolveriam os problemas rapidamente, por que doeria no bolso sem membros jogando e gastando.

7. VerVistas

VerVistas User

Dá muita raiva mesmo. Este problema já tem anos e parece que não fazem questão de resolver ou de arranjar servidores decentes..

8. Lógico que não fazem questão de resolver, nós otários ainda continuamos jogando e gastando dinheiro no jogo mesmo com todos esses problemas... Para eles não faz diferença se o jogo está ou não com problema, desde que nós continuemos gastando e enchendo as contas bancárias deles.

9. VerVistas

VerVistas User

Pois. Sinceramente nem sei o que diga, tá visto que os burros somos nós por continuar a jogar e a gastar dinheiro nisto, mas o facto de ainda terem muita gente diposta a isso, e de não se importarem em resolver isto não faz deles mais burros do que nós? Quer dizer somos nós quem jogamos deveriamos ter sempre uma palavra a dizer..

10. Longclaw_

Longclaw_ User

Caros Pilotos,

Hoje houve um hofix, o problema persiste?

Atenciosamente

Sua Equipe Dark Orbit Reloaded.

11. VerVistas

VerVistas User

Pelo menos entrar e saltar de portal já consigo. Resta ver a jogabilidade como está. Quando jogar um pouco dou feedback.

12. VerVistas

VerVistas User

Já está melhor pelo menos por enquanto mas ainda existe lag. Porque não ponderam a ideia de criar um cliente para fazer download?

13. Devilship

Devilship User

Um Cliente já esta sendo desenvolvido a um bom tempo, mas até agora só foi mostrado em algumas lives no servidor de teste e nunca fui disponibilizado para o publico, vamos aguardar eu mesmo não consigo jogar no meu computador por ser bem antigo ele não ta se dando muito bem com o darkorbit kkkk

14. VerVistas

VerVistas User

Não sabia.. vamos torcer..

15. Longclaw_

Longclaw_ User

Caros Pilotos,

Sabemos quanto o lag incomoda,houve uma melhora mas o problema ainda persiste, estamos sempre buscando formas de melhorar, porém não é algo tão simples assim, quanto mais detalhes puderem passar, do tipo mapa que estavam, data e hora aproximadas, se a situação melhora ou piora em grupo, quanto mais detalhes pode facilitar a busca por soluções.

Atenciosamente,

Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

16. EGO

EGO Guest

Olá Pilotos,

Com a licença do colega moderador, tomo a liberdade de encerrar este tópico devido a inatividade dos presentes por mais de 15 dias.

Caso necessário, sintam-se a vontade para iniciar um novo chamado.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.