Bug Impossível evoluir vants na montagem

Discussão em 'Questões técnicas' iniciada por FromMarsToSirius, 14 Janeiro 2023.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá! 2 vants da minha montagem estão indicados como nível 0, e ainda é impossível pressionar o botão para realizar o upgrade. Print da ocorrência segue em anexo. Vale ressaltar que o bug ja está assim há semanas, e que mesmo limpando a cache não foi possível resolver o problema.
    Prints:
    https://prnt.sc/rY_xB_doiyog
    https://prnt.sc/C9mQBYQcAaV5

Alguém tem alguma sugestão? O problema persiste, QUERO UPAR MEUS VANTS

Última edição por moderador: 18 Janeiro 2023
    DarknessLord aprova isto.
  2. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Por gentileza, peço que tente fazer a limpeza do cache do launcher novamente, para efetuar isso, basta ir em Definições -> limpar cache.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. Valeu pela resposta! Tentei limpar a cache novamente e não deu certo, o problema persiste. Meu ID é 160144439 e server BR2

4. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Peço que contacte nosso suporte, juntamente com o link deste tópico, pois somente eles tem as ferramentas necessárias para lhe atender. Para contactar nosso suporte basta clicar em "Suporte", em minha assinatura.

Caso venha a ter outras dúvidas, fique à vontade para criar outro tópico.

Visto que foste encaminhado a uma instância superior, encerro.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

FromMarsToSirius aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.