incubação

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ashes2, 6 Abril 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ashes2

ashes2 User

olá,
    eu vou na 3ª recompensa e só agora fiz recolher pela primeira vez, mas só recebi um item de cada. Não deveria receber 3x o primeiro e 2x o segundo? já que cada vez que se completa o processo se recebe as recompensas que estão para trás??

2. Done

Done Guest

Olá ashes2

Não funciona dessa forma, não se recebe os itens que já foram obtidos, EX: se já pegou as 100 energias, não poderá obter novamente depois.

Algo mais?

3. ashes2

ashes2 User

mas ja falei com jogadores que todas as vezes que chegavam a uma recompensa recebiam junto as que tinham atrás, novamente.

4. entao existi algum bug, porque eu ja fechei o ciclo das recompensa e recebi sempre as anteriores

5. Done

Done Guest

Realmente, recebe-se o item anterior da lista após obter o próximo.

Se não receber o item anterior junto, seria bom que tirasse um print para podemos ajudar com facilidade. mas também sempre apresentem ID e Servidor para facilitar ainda mais a verificação.

Última edição: 7 Abril 2017
  6. ashes2

ashes2 User

quando dizes print é do diario ou da janela do jogo?, se for do diario.... onde isso ja foi... uma grande sugestão, era poder escrutinar o diario, ou ordenar por: naves destruidas, aliens destruidos, items recebidos,caixas bonus, destruido por...etc,etc!
    ID:48377995
    serv: eur global 3

7. Done

Done Guest

Sobre essa Sugestão, não há nada que eu possa fazer, a não ser você mesmo, crie um tópico em Banco de Ideias e melhorias, caso desejar saber se sua ideia irá para frente. eu gosto da ideia ;D

Eu vou estar pedindo que verifiquem se ocorreu algo errado na sua conta, Peço que aguarde meu retorno :D

8. ashes2

ashes2 User

obrigado pela ajuda

9. ashes2

ashes2 User

sem retorno?!

10. Done

Done Guest

Seu problema foi mandado para que os desenvolvedores pudessem analisar, pode demorar um pouco até que corrijam.

11. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá jogadores.
    Tópico encerrado por inatividade e problemas serão resolvidos por superiores por meio de scripts, sinta-se a vontade de criar outro tópico futuramente.

Atenciosamente
    Raio-x

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.