indeciso ...

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por *****andrepogo*****, 2 Janeiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. malta tenho uma goliath conseguia no leilão, mas antes tinha uma vegeance e estou com saudades dela acham que volto para a vegeance ou não?

2. Compre um hangar extra e você pode mudar de nave quando quiser kkkk Acho que não vale a pena pegar a venge....

3. sim ok ja pensei nisso mas o problema disso é juntar para isso nao achas?

4. se tiveres condições de fazer o GG ZETA coletando palladium, você consegue o dinheiro do hangar xD

5. porque o zeta, e já agora sempre quando vou colectar palldaium matam me a ate sou uma goliath uma pessoa disse que era por não fazer parte de nenhum clã, se quiserem digam algum clã sff

6. Simples o Zeta é facil e da 47.906 uri ao todo, faltando apenas 2.094 para o hangar.

ja no palladium não sei, qual server é ? se for BR1 é bom ter um clã mesmo

o Porque do zeta, é a boa recompensa...

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.