Inicio do jogo

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por _»Mαяαvilђα«_[ŦΣΛЯ™], 26 Junho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. bom dia, venho por este meio informar que hoje de manha antes de entrar no jogo eu comprei 20h de duplos de dano e escudo e tenhu mais 28h no minimo de propulsores normais de dano e de escudo e quando iniciei a minha conta, a janela dos propulsores não apareceu e o meu escudo esta totalmente como se não tivesse propulsores gostava de saber o que se passa
    muito obrigado

2. Black*

Black* User

3. como escrevi tinha comprado 20h de boosters e n me tinham aparecido
    mas pensam que estou a jogar isto a meia duzia de dias ou que
    eu quero sber o porque de ontem antes de reniciarem o servidor a minha janela dos propulsores n me apareciam mxm com os propulsores comprado logo na hora

4. Black*

Black* User

Piloto,

Vamos lá, o que ocorreu foi que o senhor comprou booster "duplo" e logo apos comprar o senhor já os perdeu? Ou o senhor acha que não recebeu as devidas horas dos boosters?

No aguardo.

5. ontem comprei 20h de propulsores (distruibuidores) de dano e de escudo
    e ja tinha 1 dia e 4 horas dos mxm propulsores mas (normais)
    e antes de entrar no jogo eu verifiquei as minhas configuacoes e sabia q a minha conta so com os propulsores normais de escudo tinha 733 mil e qando entrei so tinha 631 mil de escudo ou seja era como se os propulsores nao tivessem sido comprados
    mas depois o servidor reniciou e a janela ja tinha aparecido e os propulsores e duplo propulsores voltaram ao normal
    agora eu gostava de sber o q acopnteceu para apanhar um susto desses
    tera sido do regresso do SCOREMAGEDDON ?

6. Black*

Black* User

Piloto,

Qual foi a duração que ficou sem os boosters? No caso foi alguma atualização do sistema referente a isso, realmente pode ter relação com o Score, mas depois de um tempo os boosters voltaram ao normal?

No aguardo.

7. a duracão q fikei sem os boosters foi 30\40 minutos

e sim voltaram felizmente

8. Black*

Black* User

Piloto,

Obrigado por relatar o problema, estaremos investigando o caso, para saber se é algum Bug. Realmente, fico feliz que seus boosters tenham voltado ao normal.

Mais alguma dúvida?

9. tenho outra duvida mas pode fechar este topico
    que criei outro

10. Black*

Black* User

A pedido do autor, encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.