Inicio que não vai

Discussão em 'Questões técnicas' iniciada por .TOsKO., 5 Julho 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Tags:
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. .TOsKO.

.TOsKO. User

Quando aperto inicio o jogo carrega a pagina, quando aparece a nave a aba fecha sozinha, deste ontem a noite não estou conseguindo jogar.
    Aguardo um retorno breve pois tenho itens como duplicador e premium ativos e não quero perde-los. Espero que este problema seja resolvido.
    AH E TBM mostra que minha nave está ativa e quando mando convite de outra conta aparece que o usuário não existe (como se estivesse off), não consigo trocar a nave não consigo mexer nas conf está osso....

2. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Já a alguns dias, tais problemas vem afetando muitos jogadores. Peço gentilmente que tenha paciência, pois estamos trabalhando na correção dos mesmos.

Quanto ao fato de não conseguir trocar de nave, o senhor refere-se ao hangar ou ao warp?

Aguardo.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

3. .TOsKO.

.TOsKO. User

03 dias de duplicador e premium foi embora, hangar, warp não da pra fazer nada...

Agora foi !

Última edição por moderador: 6 Julho 2020
  4. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Visto que não há mais dúvidas, encerro o tópico.

Caso vier a surgir outra dúvida, sinta-se à vontade para criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.