Início

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por dolarsbills, 15 Agosto 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Porq o darkorbit tá ruim pra iniciar?, tudo carrega tudo direitinho na tela inicial de load mas demora muito (e não, não é internet) e tals, in game, não carrega o jogo todo ficando todo bugado (ainda acho que nome desse jogo deveria ser bugorbit por uma experiencia de jogo cada dia mais ruim por causa dos bugs, Jesus!), o mapa fica escuro, os gráficos 3D fica como flash e tals. se for pra mim responder dizendo que o problema é a minha internet, não faça, pq essa desculpa já tá muito manjada, e só mostra o quão a equipe de suporte está mal informada e capacitada pra entender e reportar os problemas do jogo.
    Resumindo: me dê uma resposta de vergonha sobre o assunto.

2. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Pedimos desculpas pelos transtornos causados, A equipe já está ciente do problema e está trabalhando para que seja resolvido o quando antes.

Algo mais ?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. Nada mais, pode fechar.

4. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Visto que não possui mais nenhuma dúvida, e a pedido do autor, tomo a liberdade de encerrar.

Caso haja mais alguma dúvida, fique a vontade em criar um novo tópico.

Bom jogo..

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.