Injustiça com os pequenos!

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por MΛKΛTΛ, 19 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. MΛKΛTΛ

MΛKΛTΛ User

Muitas pessoas estão cansadas de que quando há invasões, não podem nem sair do portal direito! Os invasores atacam os pequenos por prazer e por experiencia, por isso, existem muitas pessoas que não conseguem evoluir. Quero uma solução pra isso sem ser: "Se vira, o mundo é assim!"

danielmidnight.7 aprova isto.
  2. vc sabe que esse e um jogo pvp né ?

Docinho e CAИЄŁAS aprovam isto.
  3. primeiro crie uma enquete, segundo elabore uma ideia, terceiro eu reprovaria, e bom os novatos aprenderem que o jogo nao e molexa desde cedo para no futuro nao terem suspresas

=ASSASSINS= aprova isto.
  4. Eu sai do mesmo buraco que você, assim como todos os jogadores, e estamos todos vivos e felizes.

scorpiaonegro1 e Docinho aprovam isto.
  5. BlackRose

BlackRose User

kra eu já passei por isso (hoje estou quase curado kkk), quando eu comecei em 2010 eu morria toda hora e não tem o que possa fazer, pvp é isso ... hoje tenho minha acc full e fico invadindo só para matar os noobs e também morro durante invasões e nunca vim aqui reclamar.

scorpiaonegro1 aprova isto.
  6. lucashks

lucashks User

ideia ou palpite ?

bem Se vira o jogo é assim o jogo é pvp eu não sei em que servidor você joga
    mas da para driblar um invasor de boa [​IMG]
    é só esperar o cidadão atacar alguem
    e corre para a radiação e vai fugindo pelo cantinho
    isso se o cara não decidir te pegar ai isso deve funcionar porem... os invasores são determinados preguiçosos e não irão atras de você

7. se eu for o invasor nao conte com isso huahua

BlackRose aprova isto.
  8. ... Vá para outro mapa e pense que de futuro e vc a invadir :D

CAИЄŁAS aprova isto.
  9. Rss, isso ai General eu também sair (ainda estou saindo) do mesmo buraco que todos nós saimos quando começamos no jogo, se quer moleza, tem que ficar no servidor cheio... porque la a galera ainda tem chance de fazer amigos e tals... quero ver em um servidor vazio igual ao EG5 que eu jogo... aqui ou aprende na marra ou morre tentando kkkkkk

10. CAИЄŁAS

CAИЄŁAS User

Exatamente.

Opá assério não me levem a mal, mas o jogo já está facil de mais, quando eu jogava não tinhamos nada do que se tem hoje e evoluimos, e agora ainda se vêm queixar que não conseguem evoluir...
    Quando se mima muito uma criança ela torna-se mimada e dependente, e o jogo anda a mimar muito os mais fracos, e agora andam a ficar muito dependentes, e só digo isto porque depois de isto tudo este não é o 1º post deste género que vejo, ou que vejo este tipo de conversa.

Tenho apenas uma palavra:
    Esforça-te

11. -]Seven[-

-]Seven[- Guest

faz parte.

se bem que antigamente, quando as pessoas usavam o chat da companhia, se dissessem invasão, a galera corria pra lá, pra expulsar eles (era uma diversão).

CAИЄŁAS aprova isto.
  12. Véi, que [censurado] é essa? em 14 dias já tava com goli 4 escudos enre outros e comprei meu pet no 13º dia, e tu uer mais isso?

CAИЄŁAS aprova isto.
  13. Docinho

Docinho User

Eu ainda estou no mesmo buraco. Mas nem por isso desisti de jogar. Hoje sou nb. Amanhã, bem cedo, não serei.
    kkkkkk

A proposito.
    Este lado do Fórum é um banco de ideias.
    Não há nenhuma enquete sobre isso não?!

Última edição por moderador: 14 Setembro 2014
  14. o deio invas aparecem em lugares onde nem imagino kkk

15. lucas.hks1

lucas.hks1 User

Quinem eu, eu apareço em ocasiões em que você me odiará por toda eternidade na vida pós a morte.

Enquetiiiiiiii pfv

16. Destruidor

Destruidor User

Olá MΛKΛTΛ,
    Se isto realmente é uma sugestão, falta a enquete. Portanto tomo a liberdade de encerrar o tópico.

Sinta-se livre para criar novo tópico com a enquete.

Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.