Injustiça do Leilão

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ШΔŠЄRŠ, 22 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Vc tbm pararia de jogar?

1. Sim

7 voto(s)
    29.2%
  2. Não

17 voto(s)
    70.8%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Gostei dessa idéia, gostaria de sugerir essa idéia de colocar spearhead no leilão ou até mesmo as formações
    Gente sou novo aqui, desculpa qualquer coisa

2. O pessoal reclama muito por causa da aegis, fala que não devia ir pro leilão, dizem que isso não é democracia e talz... mas porque não pode ter aegis no leilão? Por mim sou A Favor. E tem mais: a maioria dos que vota contra é que tem aegis, aí não quer ver algo que suou para conseguir ir para o leilão. Eu comprei o kamikaze do P.E.T quando custava 100 mil U. , seu preço caiu pela metade e por isso eu chorei?
    Pensem, para que os fulls vão querer aegis se já tem? A não ser que seja só para tirar a vez dos novatos.

Lucas você tem razão, todos queria um jogo mais justo, itens caros ao alcance, mas depois reclama. Pode isso?

Última edição: 26 Dezembro 2013
  3. LorddLM

LorddLM User

isso é uma ideia que não foi pensada muito bem

todo lance seu no leilão 100% dos créditos e retornado para você caso não ganhe o item, e mesmo que seja colocado no leilão você também tem a chance de conseguir ganhar.

são essas ideias que conseguem destruir o dark orbit, os mais fortes reclamam de uma ideia que vá facilitar o jogo com o argumento "a, mais é injusto eu fiquei full do jeito antigo" e esquece que são pequenas coisas que fazem o jogo mudar.

4. lucashks

lucashks User

duvido que este leilão vá facilitar o jogo
    esse leilão vai ser muito caro
    70kk-400kk nos lance e olha la
    duvido muito que isso de vantagem para os iniciantes eu duvido mais ainda pelo fato dos leilões serem semanais diarios e mensais
    cara é tiozinho cobrindo lance um atras do outro
    imagina a raiva que vai dar você dar um lance absurdo la tipo 40b no ultimo minuto
    e cobrir ai aparece outro cara e cobre na mesma hora
    ai é para acabar kkkkkk mais um mes esperando
    e os iniciantes não vão conseguir items nem do leilão diario
    pois se o de 1 hora já é complicado pros iniciantes imagina esses 3 principalmente com naves tipo uma Aegis
    os Lances vão tar la em cima

5. Depende, pois um full só vai tentar licitar os novos itens para "zoar" mesmo, mas se bloquearem um determinado item para um jogador que já tem (tipo, se você tem 8 iris, você não pode licitar mais. Agora que não vai ser fácil, disso pode ter certeza.

6. lucashks

lucashks User

mas tem muita gente que não é full por ai que deve ter ums 180kk

7. kkkk eu só tenho 8 iris, 1 lf4 e 1 havoc e algumas coisas mais e tenho 182kk....

8. LorddLM

LorddLM User

"ai eu te pergunto percival"

porque um iniciante vai da leilão em uma aegis ou lf4 sendo que provavelmente ja vai te uma goli que já da de boa pra joga ?

e mesmo que tenha a aegis no leilão é mais uma forma de tornar o jogo um pouco menos pay to win.

e também eu sou iniciante aqui no servidor br 1 e em menos de 1 semana já consegui me firmar no jogo quase 3 k de dano 2 iris e 111 k de escudo e ganhando outro escudo elite no leilão :)

por mas que seja difisio ganhar uma aegis no leilão isso vai fazer perder o foco de coisas como cpu de camuflagem iris e vai facilitar os iniciantes pois o foco do dia seria a nave né (;

9. lucashks

lucashks User

mas existe gente esperta que sabe que não da conta de dar lance em items deste genero vai na fé cara neste jogo o povo tem estrategia para tudo

10. LorddLM

LorddLM User

mais mesmo assim não é igual você manda 500 kk numa coisa e pronto 1 semana de trabalho perdido

o jogo mudo no aspecto do leilão você não perde o seu lance.

e pra da um pouco menos de trabalho o jogo poderia dar apenas 1 aegis por dia e pronto 31 pessoas com uma nave diferente não fariam uma diferença incrivel

11. lucashks

lucashks User

eu sei que não perde o lance eu hora nenhuma falei que você perdia o lance
    apenas que os caras cobriam ele
    e dar uma aegis por dia é loucura tem que ser no minimo por semana

12. LorddLM

LorddLM User

mais se tem que concordar que ela ta a um bom tempo na mão do pessoal que compra uridium e coisas no jogo com dinheiro real, mais essa hora sempre chega

sempre chega a hora de um item ficar um pouco obsoleto e ir pro leilão pra depois virem novas naves novas armas e a ofuscarem, igual o lf2 que era até que bem disputado nos leilões só que veio o lf4 e o nosso lf2zin perdeu a influencia ):.

e sim o leilão semanal seria uma boa escolha mais com uns 2 lances diários pra da uma minima chance pro pessoal não fica com tanta raiva

13. lucashks

lucashks User

respostas no quote
    eu não to mais afim de conversar com você e talz
    a aegis é uma nave muito feia e eu não gosto dela
    eu não tenho nada contra o leilão
    eu apenas disse que este leilão novo não vai facilitar nada para os iniciantes
    pois eles não tem nem condições de dar lance no leilão normal

um jogador deixa de ser iniciante do momento que ele vai para os altos

14. Olá pilotos

Eu bom na minha opinião eu não pararia pois com diz no
    Meu perfil sem esforço sem vitória.

Bom jogo meus amigos e boa sorte

15. Caros pilotos.

Não sei de qual imaginação tiraram essa de LF-4 ir para o leilão.
    Estava bem claro no tópico do produtor que os ítens que não são vendidos na loja por uridium não irão para o novo leilão.
    ,
    Isto inclui LF-4, Apis, Zeus, Módulos de base, etc... Os mesmo são ítens raros (ou épicos) se nem com uridium se pode adquiri-los por que seria possível adquiri-los por créditos?

16. se entrar spectrun e citadel considere meu '-' 1kkk cada

17. lucashks

lucashks User

se for esses designs novos da goli no leilão e verem a minha nick ganhando os design
    desistam XD
    800kk cada lance meu

18. Agora, não vão ver meu nick na spectrum nem na diminisher. Mas os outros, quem sabe;).

Vou cobrir seu lance com 250k de U.

19. lucashks

lucashks User

eu cubro com 6kk uri que eu acumulei :)

20. Comprando é mole....

Eu cubro com 10 LF5...

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.