Injustiça no Ban

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por vitor_dalla22, 12 Janeiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Galera, dessa vez é sobre o chat mesmo, e não para criar um chat, olha oque aconteceu comigo:

Eu tava matando NPC's uber com uns amigos, e dae tavam precisando de um uber sibelonit daí eu encontrei um, e fui avisa a galera e no final quando desci o chat pra ver se eles já tavam vindo, apareceu que eu fui banido por bad behavior, daí é bem aí que eu quero a ajuda de vcs de preferência que mods respondam isso:

Eu fui banido por falar uber sibelonit, gostaria que vcs me dissesem quais palavras que dão ban que se assemelham a uber sibelonit ( por que eu devo ter errado algumas letras ) assim eu evito falar essas palavras por favor me ajudem...

2. Ola piloto vitor_dalla22

Foi mesmo banido ou foi posto fora pelo o sistema?

Se foi mesmo ban qual é o seu ID e servidor?

Bom jogo
    Cumprimentos

3. Fui posto fora pelo sistema mas de qualquer forma preciso saber quais palavras peciso evitar no chat

4. Ola piloto vitor_dalla22

Não há nenhuma lista de palavras proibidas.

Bom jogo
    Cumprimentos

5. ah então fecha o tópico de uma vez né ( denovo tópico fechado sem conseguir o que eu ueria nesta area

6. Ola piloto vitor_dalla22

A seu pedido, fecho.

Bom jogo
    Cumprimentos

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.