Instalando o novo plugins

Discussão em 'Questões gerais' iniciada por helisa_gamer, 18 Julho 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Recebi uma notificação em uma pequena janela com instruções de como instalar o novo plugins para jogar.
    E que o meu Flash Player não seria mais compatível e que a jogabilidade ficaria ruim.

Mas na hora a janela sumiu depois e não consegui pegar as informações de instalação do novo plugins.

Agora nem consigo jogar mais. Antes estava travando muito. Agora nem mais quer abrir.
    Não sei o que fazer.
    Preciso muito de instruções de como baixar o novo plugins para conseguir jogar.

2. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Peço que confira nossa FAQ que explica o passo a passo para instalação da versão beta. Clique Aqui.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DrakOrbit Reloaded.

helisa_gamer aprova isto.
  3. Muito obrigada pela informação! Ajudou muito!

Agora consigo jogar. Mas não consigo deixar em tela cheia.
    Como eu faço para permitir o modo interativo de ecrã inteiro do Flash Player?

4. Krune

Krune User

Olá piloto,

Com a permissão do meu colega moderador -Thunder-

Para usares o modo tela cheia, não vai mais utilizar o botão ao lado do logout, no launcher no canto superior esquerdo tem a opção "action"basta clicar lá e ir em fullscren, já que o modo convencional é em flashplayer e essa nova plataforma é em unity.

Algo mais ?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

5. Agradeço muito pela ajuda. Foi ótimo. Obrigada pelas informações. :)

6. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Com a licença do colega Moderador Krune.

Visto que a dúvida foi sanada, tomo a liberdade para encerrar o tópico.

Caso possua mais alguma dúvida, fique á vontade em criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.