Sugestão Internet caiu e agora?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por andretrevas, 30 Abril 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Ao ser desconectado, você deve continuar vivo até que seja morto por um NPC ou por outro player?

Poll closed 7 Maio 2015.
  1. Totalmente aprovada

2 voto(s)
    100.0%
  2. Totalmente reprovada

0 voto(s)
    0.0%
  1. Boa noite,

Não sei se seria possível essa, mas seria uma das mais importantes. Ocasionalmente, você um dos tops do servidor está matando um sibelon, ou qualquer bicho mais fraco, que você mata sem problemas, nem seu escudo baixa, e sua internet cai. Se você reconectar, antes de alguém matar todos bichos que estão te atacando, parece que sua nave é automaticamente destruída. Não sei como funciona hoje, mas antigamente acontecia isso. Já aconteceu comigo e eu morri ao voltar. Seria interessante, se possível, que a nave ficasse lá como se tivesse inativa. Se você conseguir voltar antes de morrer pelos danos causados pelos mobs, você poderia continuar normalmente.

Acredito que atualmente você morre quando sua conexão cai. O intuito é mudar isso. Comentem o que vocês pensam a respeito, para que possamos chegar em uma melhoria.

2. Não funciona mais assim, atualmente vc fica paradão lá levando dano até morrer ou desconectar, mas pra isso vc tem que aguentar o dano enquanto isso. Acho que funciona assim...

3. Eu acabei de fazer um teste fechando e abrindo a página e realmente não morri.

Se isso estiver certo pode encerrar o tópico