Feedback Invasão Agatus - Fevereiro 2025

Discussão em 'Discussões sobre o jogo / Comentários' iniciada por NinaClara, 22 Fevereiro 2025.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Darkorbit

Olá pilotos,

Deixe aqui seu feedback sobre o que achou do evento.
    • O evento foi interessante ou chato?
    • Que dificuldades encontrou durante o evento? Muito rápido/fácil? Muito difícil/lento?
    • O que poderia ser feito para melhorá-lo? (Explique suas ideias em detalhes)
    • Gostou das recompensas? Novo e interessante? Sempre o mesmo? Muito pequeno para o tempo/esforço necessário?
    Vosso feedback é muito importante para nós, para que possamos aprimorar nossos eventos.

-> Este tópico não comporta dúvidas. Para isso, crie um tópico nas áreas corretas de atendimento do fórum.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

2. Achei o evento interessante.
    Achei um pouco dificil, porem eu sou novato ainda, talvez melhore quando eu tiver mais forte...
    O que poderia ser feito para melhorar eu nao vou saber responder, pois nao consegui participar 100% do evento por ser novato.
    Poderia vir mais recompensas, e quanto mais variedade melhor pro player decidir oque vai querer montar.

19.3 aprova isto.
  3. 19.3

19.3 User

• O evento foi interessante ou chato?
    chato.
    • Que dificuldades encontrou durante o evento? Muito rápido/fácil? Muito difícil/lento?
    evento dura pouco tempo e a quantidade de lascas dropadas é pouca. teria que juntar durante varios eventos para conseguir pegar alguma coisa mas toda vez as recompensas são diferentes.
    • O que poderia ser feito para melhorá-lo? (Explique suas ideias em detalhes)
    aumentar o drop de lascas agate. o evento ficaria bom se a quantidade de lascas fosse quase a mesma quantidade de fragmentos Styxus e Charopos.
    • Gostou das recompensas? Novo e interessante? Sempre o mesmo? Muito pequeno para o tempo/esforço necessário?
    muito pequeno para o esforço necessário, mesmo no 2-8 é dificil obter lascas agate porque os bots matam o agatus em menos de 5 segundos, muitas vezes não tenho tempo nem de alcançar o agatus, sem falar que a quantidade de bots é tão grande que mesmo usando 4x + RSB batendo 250k de dano não é suficiente para receber a recompensa de lascas agatus.

recursos5555 aprova isto.