Feedback Invasão Agatus - Setembro 2021

Discussão em 'Discussões sobre o jogo / Comentários' iniciada por -Thunder-, 22 Setembro 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -Thunder-

    -Thunder- Team Leader Team Darkorbit

    Olá pilotos,

    Deixe-nos o seu feedback sobre o que achou do evento.

    Vosso feedback é muito importante para nós!

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.
     
    recursos☺☺ e LeandroAmaro aprovam isto.
  2. LST é o horario de que pais?
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  3. Local Server Time

    Nessas poucas horas farmei um pouco, 1/25 do que tenho de meta, e percebi que está bem razoável a dificuldade. Não tenho certeza, mas espero que o drop do Agatus, sejam pra todos os players que atiraram nele.

    Obrigado.
     
    Última edição por moderador: 23 Setembro 2021
    recursos☺☺ aprova isto.
  4. 19.3

    19.3 User

    e mais o drop não e para todos os que atiram nele, e a quantidade de lascas largadas e bem pequena, ganhe 34 por matar um agatus no 2-4
    assim fica difícil, apesar de que tem bastante tempo pra farmar no evento, ainda sim vai muito 2x embora

    quantia muito pequena de lascas olhem:
    Recebeste 183.746 pontos de experiência.
    Recebeste 868 pontos de honra.
    Recebeste 1.469.972 Créditos.
    Recebeste 674 Uridium.
    Recebeste 62 Lasca Agates.

    apenas 62 por matar um no 2-8 (foi muito difícil, mesmo com 4 players juntos demorou bastante) já que preciso de 8k pra comprar isso: https://prnt.sc/1tcxxqs
     
    Última edição por moderador: 23 Setembro 2021
    recursos☺☺ aprova isto.
  5. E coloquem coisas como osmium,b03 e cisao:7.200 de uma unica vez com 7.200 lascas ou varias vezes de 200 cisao custando 2.000 lascas cada na montagem.Pra facilitar pois o bicho tem pouca vida,so pode ser que regenera vida e escudo quando recebe ataques pois é tao dificil de matar ate os spinels estao dificil de dar recompensas.Nos precisamos de protecao e nao mais lasers igual lf4 por 30.000 lasca,so quem é novato vai querer isto ao invez de um prometeus.
     
    19.3 aprova isto.
  6. 19.3

    19.3 User

    eles colocam, a quantia de lascas pequena que e para os jogadores se sentirem obrigados a comprar o pacote do propulsor que duplica a quantia de lascas, isso e muito chato além de feio estarem querendo lucro em tudo, já chega de tantos pacotes pra comprar e agora isso.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  7. Cara, como pode um evento ser tão frustante? Péssimo! passar horas e horas matando Spinels e vendo dropar de vez em nunca uma quantidade miserável de lascas, depois correr até o Agatus, gastar munição boa atoa, pois o drop vai só pra 3 players, monopolizando o drop na mão dos mais fortes. Mas que sistema péssimo de drops!
    A quantidade que dropa dos Spinels, quando dropa, não é ruim, é apenas a quantidade que deveria dropar sempre.

    Nesse evento devem ser feita duas modificações:

    1º - Todos Spinel deve dropar lascas. Isso vai ajudar o pessoal mais fraco a farmar.

    Já não basta ganhar 1/3 lascas matando nos mapas baixos, tem que ter uma chance baixa de drop. Genial, devs, beira a estupidez. Caso não tenham percebido, isso incentiva em MUITO a utilização de programas ilegais.

    2º - Aumentar o drop especial do Agatus para o TOP 8 players.
    O NPC é muito difícil de matar, é basicamente impossível matar sozinho se você não for uber-elite.
    Dando hits de 50k e as vezes 100k no 1-8. Alguém que não seja full spartan não tem a mínima chance de tankar aquilo.
    Você fica aqui junto com 5 caras atirando naquilo com uns bons minutos para quando matar, não dropar. Diversal.

    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    O evento em si não é ruim, ela é só feito de maneira burra. As recompensas na montagem são descentes, mas o evento é muito restrito para quem é forte. E adivinha oque quem é forte usa? Sabendo disso quem é fraco está sendo incentivado a usar oque? Isso mesmo meus amigos, a empresa está apoiando programas ilegais.
    Se fosse um mês de evento nem caberia essas reclamações pois teria tempo, mas não tem.

    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Minha nota pro evento é 3,5/10. Um lixo, obrigado.

    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Só para fortificar meu argumento de que esse evento aumenta o uso de programas ilícitos:

    Imagine o seguinte: Você é um player médio de DO e está jogando por várias horas para obter um item importante para o meta game. Depois de boas horas, mais de seis, você vai olhar seus resultados e se depara com um progresso de 5% do oque você tem de meta, que por sinal, não é gananciosa. Você, players médio de DO, que vê todo dia as mesmas naves, no mesmo mapa, fazendo a mesma coisa por dias a fio, percebe que não dá para obter progresso no jogo caso não jogue as não mais seis horas, mais sim doze, pois o evento tem por volta de 10 dias, para bater sua meta. Mas você tem coisas para fazer, escola, faculdade, trabalho, talvez um encontro, igreja, estudos, etcetera. Como lidar? É óbvia a solução. Ele vai na internet e procura pelo mais atualizado programa.
    E a partir desse dia esse jogador médio não mais joga DO, o programa joga para ele.
     
  8. 19.3

    19.3 User

    Isso e fato.

    se os spinel do mapa X-4 dropasem de 15 a 50 lascas e os do X-8 dropassem 200 a 350 pra os 8 players que dessem mais danos (cada um receberia 200 ate um máximo de 350), o evento seria uma verdadeira felicidade, um evento revolucionário que todos esperariam acontecer para upar as suas contas, mais infelizmente não e assim, e se fosse os b.o.t seriam mais uma vez, beneficiados com este evento, as vezes eu penso, porque a BigPoint não entra na justiça ou alguma coisa assim pra ela ganhar o direito de dar multa ou algo do tipo pra quem usasse b.o.t, ou essas coisas excluir a conta, rastrear o IP e mandar a policia, ou alguma loucura qualquer que faria que ninguém nunca mais usasse b.o.t.
     
    recursos☺☺ e LeandroVsLl aprovam isto.
  9. BladeKing

    BladeKing User

    Acho que o evento está legal, muitos reclamam mas não sabem que o intuito do evento é vender pacotes, é quase p2w, mas se o sistema de drops dos agates fossem diferentes, e não apenas para os 3 que mais deram dano, seria melhor, ou então uma bonificação menor para os que também atiraram os 3 ganhassem 300 lascas e os que deram dano menor, uma porção referente ao pv retirado, retirou 2% do pv do mob, ganhou a quantia referente a porcentagem de dano retirada do máximo de lascas que é 300, 2% de 300 = 6 lascas, tendo um máximo de 5%. 5% de 300 =15 lascas.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  10. 19.3

    19.3 User

    mano, parece que tu não jogo nesse evento, acontece que o Agatus do mapa X-5 tem mais ou menos 800k de vida e escudo, eu tiro isso muito rápido e sem problemas, acontece que não e esse o caso, pois ate eu chegar ao Agatus já tem um monte de b.o.t atirando (mais de 5, ou mais) então eu não consigo atira primeiro (eu acho que muitos também não) então nos quase sempre não conseguimos, e mesmo assim a quantia e pouca! então e melhor que todos os 8 que atirarem (ou causarem mais danos) ganhem 200 a 350 lascas, assim fica melhor pra todos e não tem oque fazer, o jeito que está e muito ruim, recompensa de 24 ou 40 lascas pra 3 player que deram mais danos, e 0 lasca pros outros que se esforção, nada há ver isso.
     
    recursos☺☺ e enzo432 aprovam isto.
  11. BladeKing

    BladeKing User

    Se tiver se referido a mim, sim joguei o evento, e lhe indico a ler tudo que escrevi e não apenas as primeiras 2 palavras antes de dizer que não sei de algo, joguei o evento, farmei 23k de lascas em 3 dias com os itens chamariz e misseis especiais do evento, acho que quem não jogou foi você, só com o item chamariz eu já ganhava os agates dos bots sem problema e matava sozinho, acho que a maioria deveria aprender a usar esse tipo de equipamento especial, e em muitos mapas tinha agates que passavam 3 minutos a vagar sem ninguém para matar, presenciei muitas vezes nos altos tirando os x-8, não sei se é frescura ou porque não sabem usar os equipamentos corretos, mas fica a dica, misseis especiais e chamariz para atrair e matar os agates.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  12. BladeKing

    BladeKing User

    Tem um "bug" também, quando você leva o agate pra zona de radiação e morre, praticamente só você vai saber aonde ele está, pois ele vai ficar "imóvel" lá até alguém achar.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  13. 19.3

    19.3 User

    mano o evento já acabo, já fizeram assim não adianta esperneia o evento foi péssimo, a ideia de você ter farmado 23k de lascas e um absurdo logicamente, pra quem usa b.o.t fica fácil e pra quem não usa e mais difícil, só se você ficasse 24Hrs por dia ligado, eu mesmo só consegui farma 2K por dia, e tem gente que tem que se alimentar, alimentar outros, estudar e cuidar da vida, então a quantia de lascas e pouca, e chamariz para agatus não resolve nada isso esta lá que e pra eles poderem dizer "Demos a chance a vocês" e frescura e isso ai que você coloca "sou lindo" mano isso e coisa de bixa sabia? isso sim e ser fresco por que o cabra que e macho mesmo e o feio!!
     
  14. enzo432

    enzo432 User

    e verdade eu jogo com o 19.3 no mesmo servidor (INT1) e em grupo a maioria do tempo, nos e outros amigos somos testemunhas de que nos só conseguíamos farma 2k e as vezes de sorte uns 2,6k por dia e ainda ficávamos ate mais tarde da noite, pra conseguir alguma coisa dos b.o.t que não deixa ninguém farma, nos compra os chamriz e tal mais os agatus do X-4 tipo spinel que spawna logo quando o agatus morre desapareciam em uns 3 ou 4 minutos, por que era muitos caras matando, já pode imagina quando chegava no Agatus, era tanto player que a minha tela ficava travada.
     
    上帝кєиshı之死 aprova isto.
  15. BladeKing

    BladeKing User

    isso só é absurdo se você não souber jogar, tenho disponível 3 horas por dia pra jogar, intervalo de 5 minutos eu mato quatro agates, 600 lascas juntando algumas dos spinels, +- 23k de lascas em 9 horas, os bots nem encostam nos meus agates, pois eu os chamo com o CHAFARIZ, coisa que parece que vocês não usam e reclamam tanto, se não sabe jogar não da palpite, muitas vezes matei agate de x1 no portal porque não tinha ninguém matando, fiquei até surpreso. invés de ficar reclamando, faz o que falei, usa o chafariz e os misseis que ficam disponíveis na loja quando tem evento agate. É um absurdo ver gente reclamando do evento por não saber jogar.
     
    Última edição: 1 Outubro 2021
    recursos☺☺ aprova isto.
  16. Pesquisando um pouco e vendo que o evento é praticamente mensal, fica levemente mais razoável ser tão difícil obter as lascas Agate. Mesmo assim, continua muito frustante o modo que está atualmente, need changes.
     
    19.3 aprova isto.
  17. 19.3

    19.3 User


    e o maluco tenta intimida dizendo que eu não sei jogar, coitado eu te desafio para 1vs1 mano e tu não me mata nunca, pode acredita mano tu NÃO ME MATA, eu so nivel 25 e o equipamento que eu tenho eu faço oque eu quiser contigo, server (INT1) Europa Global, e só chamar no chat, a qualque hora de sabado ou domingo meu nick e
    -»ŴΞ亗ÂŘĔ亗VΞŃÔM«-
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  18. Cara, se tu consegue sempre coletar o drop do Agate, significa que você é forte. Se você é forte, O EVENTO É BOM. Você não leu? O drop vai pra quem dá mais dano. Eu mal dou 10k de dano e quase nunca dropa o solzinho. E esse chafariz pra tu é barato? Parabéns, você deu outro indicio que você é forte. Quando a pessoa pega target do Agate, vai pro portal, é só passar um nego ali atrás que o bicho sai dali, e pra chamar ele de volta a pessoa toma uma porrada ou duas de 50 a 100k, E TU ACHA QUE EU TENHO VIDA PRA FICAR TANKANDO ISSO?
    Cara, minha crítica é focada no ponto que o evento é MUITO difícil pra quem é fraco. Se você é forte, o evento é maravilhoso. Portanto fique quieto ai.
    Péssimo;
    Podre;
    Horrível;
    Horripilante;
    Sucumba.
     
    danielmidnight.7 e 19.3 aprovam isto.
  19. 19.3

    19.3 User

    e isso ai mano, e se o drop fosse de 200 a 350 lascas para os 8 que atirassem junto, e os spinel todos desse 15 a 50 lascas seria muito bom concorda?
     
    Última edição: 2 Outubro 2021
  20. Sim e coloca alguma coisa mais chamativel na montagem tipo muito cisao e muito osmium por lascas que ja é muito dificil de conseguir so em ggs.
     
    danielmidnight.7 e 19.3 aprovam isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.