invasao EG1

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Major-Bane, 19 Janeiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Major-Bane

Major-Bane User

Bom galera, é que ta "tendo" o evento de invasão no eg1 agora, mas não apareceu os portais para ir para a invasao, e eu gostaria de saber se esta tendo algum tipo de bug, porque ate a pontuação esta em 0..

2. Piloto, nada foi reportado até o momento.
    Mas, peço que fique atento ao horário do servidor com o horário da sua região, pode haver uma diferença quanto aos horários.

Mas o estranho, é que o senhor nos diz que já tem o indicador de pontuação, mas creio, que neste horário, o problema já deve estar resolvido.

Aguardamos, caso ainda não tenha sido solucionado.

3. Major-Bane

Major-Bane User

o evento ja ate acabou... mas, como eu disse nao apareceu portal, e os pontos nao sairam do 0... por isso vim aqui no forum ver o que ocorreu

4. Ola piloto Major-Bane

Com autorização do meu colega.

Qual é o navegador que esta a utilizar?

Bom jogo
    Cumprimentos

5. Major-Bane

Major-Bane User

chrome, mas nao seria isso... porque nem a pontuação na pagina inicial saiu do 0...

6. Ola piloto Major-Bane

Vou tentar saber de de facto houve algum problema com esse evento.

Bom jogo
    Cumprimentos

7. Major-Bane

Major-Bane User

ok, estou aguardando

8. Maxpr

Maxpr User

Piloto
    Major-Bane

nao detectamos problema com esse evento

9. Black*

Black* User

Fechado por falta de resposta do autor do tópico.

Atenciosamente

Sua Equipe DarkOrbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.