Invasão mais interessante e atrativa para os players!

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por °»$ЏPΣЯΣЫ°, 8 Março 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Eu sou de uma epoca que jogar darkorbit era um tanto dificil, conseguir equipamento bom não era um feito que qualquer um conseguia com 1 semana de jogo...

Ah uns 3-4 anos atras o serve BR1 era lotado de jogadores novos ... eu lembro que tinha varias Bigboy, nostromo, piranha e ate phoenix circulando pelos mapas iniciais... Mais nem tudo era tão ruim assim...

Nos dias de invasão nos conseguiamos jutar muito dinheiro, (porque muita gente ia la e ajudava a derrotar os aliens) então nos podiamos comprar um equipamento melhor... Alem de ser muito divertido matar todas aquelas ordas de aliens...

Porem hoje em dia vão poucas pessoas na invasão... e quanto menos pessoas mais dificil fica... e se chega num nivel de imposivel a invasão fica injogavel... eu mesmo tive essa experiencia so insisti mesmo por causa das lembranças nostalgicas que eu tinha do tempo que eu era apenas uma bigboy...

Minha ideia é deixar a invasão com uma premiação por pontos para os players terem mais vontade de participar (ja que geral consegue creditos nos cubos)...

A premiação de pontos dara ao jogar itens muito bons como parte de apis/zeus, lf4, naves, designer entre outros (logicamente a pontuação não pode ser baixa para o pessoal ganhar com facilidade)

---IDEIA---

(ja peço pra deixar a invasão mais facil nos primeiros rounds porque o pessoal entra la e morre, vc tem que entrar invisivel para não morrer... caso não facilitem, deixar uma invencibilidade de 30 segs para o jogador)

Os pontos vc ganharia matando/ajudando a matar aliens na invasão...

----2 alternativas para deixar a invasão melhor desse jeito----

1-ao fim da invasão vc pode trocar seus pontos por alguma coisa desse porte, ou seja vc vai ter que ralar muito na invasão...

2-jogador acumular os pontos (o valor dos pontos ser bem elevado mesmo ao ponto de ser impossivel o jogador conseguir pontos para gastar numa so invasão com algo super bom) vai ter que ralar no minimo um pouco em cada invasão...

por favor pessoal pensem bem na minha ideia... eu quero poder voltar a me divertir na invasão independente de como ser...

Última edição: 10 Março 2015
    recursos☺ aprova isto.
  2. Falta enquete.

3. REAPER

REAPER User

4. Caro amigo... nem mesmo com o tutorial eu consegui achar o botão de fazer a enquete/ publicação sondagem...

5. faltou enquete, mais tarde eu pego de você a ideia e coloco em forma de enquete pra ter votação, e precisaria também de uma taxa de relação pontos x recompensa pra poder ter uma enquete boa, se possível, deixa ela aqui que faço a enquete e dou os créditos da mesma a você

CHMALLEZ e °»$ЏPΣЯΣЫ° aprovam isto.
  6. JiraiYa

JiraiYa User

Eu ja acho que o motivo da invasao ter ficado muito ruim e sem jogadores sao os npcs que estao nela atualmente, antigamente com os kurcubiuns e boss kurcubiuns era muito divertido e bom pra juntar creditos e uridium ja hoje estes npcs novos nao dao quase nada alem de um dano enorme

°»$ЏPΣЯΣЫ° aprova isto.
  7. pode fechar ta sem enquete.
    ??
    ??
    ?/

8. tudo bem amigo... se quiser acrecentar algo tambem fique avontade...

eu ainda não me acostumei com o novo formato do forum....

mais eu realmente quero discutir isso em favor da melhora...
    alguma coisa precisa mudar, invasão do geito que ta não tem como... ou mudam algo ou é melhor tirar de vez do jogo...

9. REAPER

REAPER User

um moderador poderá lhe orientar melhor, é normal eu também fiquei confuso aqui no início.

10. Rikudou_Sennin™ gostei do seu outro topico... peço que monte ele de novo com 2 opçoes....

Black* aprova isto.
  11. falta enquete pra eu votar o que eu acho

12. Rikudou_Sennin™ criou um novo topico... votem nele... ja pode fechar esse aqui

recursos☺ aprova isto.
  13. Black*

Black* User

A pedido do autor, encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.