Bug invoke xvi

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por AlessandroTOXICO, 7 Maio 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. eu estava completando minha missão de matar 3 invoke para ganhar um laser prometheus,é uma missão muito dificil para mim eu tive sorte e me colocaram num grupo,eu junto com eles matei no total de 3,só q não contou para mim os outros 2.Vcs poderiam fazer algo?

eu voltei a matar +3 agra e não contou

Última edição por moderador: 7 Maio 2019
  2. Beats

Beats User

Olá piloto,

Caso um jogador que esteja fora do grupo ataque o invoke primeiro, tal NPC contará para ele e não para o senhor.

Indico que seja o mais rápido possível para seleciona-lo para que conte para sua missão.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

3. eu cancelei a missão e fiz de novo,um jogador me ajudou,pode apagar o tópico.mas foi bug msm estava no msm grupo que eles

4. Beats

Beats User

Olá piloto,

Sem mais assuntos, encerro.

Caso tenha outras dúvidas fique a vontade para criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.