IP BLOQUEADO/// FALHA NA CONEXÃO!!! (HELP)

Discussão em 'Questões gerais' iniciada por Meytsu, 17 Junho 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Meytsu

Meytsu User

É o seguinte, estou tendo problemas de conexão, devido ao meu IP estar bloqueado. Acabei tirando essa conclusão após usar um programa de terceiro para mudar o endereço de IP, sendo assim conseguindo conectar.
    Já realizei todos os procedimentos de limpeza...
    Cachê, Ccleaner, Bla Bla Bla, Thxi Thxi Thxi, Plé Plé Plé e Bla Bla Bla.
    Peço muito pela ajuda dos colaboradores para analisar o Ip referente ao meu usuario, do porque não consigo acesso ou do porque só consigo acesso através de programas de terceiros.
    https://prnt.sc/t1mcpp
    https://prnt.sc/t1mcae

2. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Peço ao senhor que siga o passo a passo da limpeza de cachê e cookies do seu navegador.

Também peço ao senhor que dê uma olhada em nossa atualização mais recente, o launcher do D.O oficial.

Aguardo.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. Meytsu

Meytsu User

Já realizei varios procedimentos de limpeza, já utilizei o Ccleaner, Defragler, Já Limpei Cache, Já mudeu DNS IPV4 e IPV6, já Ja criei uma conta de usuario Administrador, ja criei conta de usuario local, já mudei vários navegadores como o Opera, Google Chrome, Maxtron, Internet Explorer, Microsoft Edger,e vários outros... E inclusive estou usando o Laucher de vocês (nova ferramenta disponibilizada), Já criei uma conta nova, já mudei de nave para alterar o local do Mapa, e nada funciona, o que me leva a crêr que todo esse procedimento não está relacionado ao meu usuario.

Até porque não criaria um tópico sem ao menos pesquisar. Vasculhei muito no forum atrás de uma solução, mas não encontrei nada. O que me levou a criar um novo.

4. Meytsu eu ja passei por isso e baixei isso (DnsJumper) isso me ajudou demais espero que ajude você.

5. Meytsu

Meytsu User

TIOBIDU, você acabou sanando o meu problema, não pelo DNS, mas porque pesquisei por programas de VPN, e acabou solucionando meu problema kkkk. O IP do Brasil (pelo menos aqui) está bloqueado, aos que estão pesquisando por esse mesmo problema.
    Tentem uma solução atravez de servidores VPN (só dar uma pesquisadinha), até algum dia a empresa prestar atenção nos players...
    (porque o que tem de BuT no jogo não é brincadeira kkkkk).
    Agradeço a atenção dos moderadores. podem fechar o tópico se possível.

6. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Agradeço a ajuda do colega acima.

Visto que a dúvida foi sanada e a pedido do autor, tomo a liberdade para encerrar o tópico.

Caso possua mais dúvidas, crie um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.