iris lvl 16 sumio!!!!

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por uѕѕ_єηтєяρяιѕє_ℓσя∂, 27 Abril 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. minha iris lvl 16, sumio do nada, certo q elas estavaum com 47% de dano, apos uma morte fui consertar e tava bugado, na nave havia uma iris presa encima da nave e no hangar constava 9 drones, eu jamais iria conserta drones e deixar uma sem conserto, e tbm n vendi, entaum gostaria q averigasem o estranho é q dei lance numa outra iris e ganhei, n sei oq esta acontecendo, eu n vendi, no perdi por dano, entaum se poderem me esclarecer oq ouve eu agradeço. obrigado. ID:88430587, NICK: ŞtдЯ_kЯдkΞЯ , SERV: BR1.

2. speed430

speed430 User

Com 47% de danos também não acho que tenham explodido, aguarde uma resposta dos moderadores, eles devem verificar o que houve o_O.

e desculpas pela invasão de tópico:D.

3. fiko aguardando, engraçado q avia uma iris presa encima da nave bugada. e so foi 1 iris q sumio ok.

speed430 aprova isto.
  4. Black*

Black* User

Piloto uѕѕ_єηтєяρяιѕє_ℓσя∂

Apos uma consulta, peço que verifique seu diario de bordo e repare que essa iris que "sumiu" na verdade explodiu, lá estará gravado. Por volta das 18:31 (horario do servidor).

Mais alguma dúvida?

5. so uma pergunta, todos meus drones estavaum em 47%, eu conserto eles em 60% depois de um ataque de uma venon fui destruido, como de 47% ela explodiu?, pq so ela?. e eu olhei no diario antes e n estava la q ela explodiu, mesmo eu ja tenha atualizado pagina n tinha nada de drone destruido, ate pensei em tirar um print max sei q n adianta.

6. Nefertiti

Nefertiti User

Com a licença do meu colega mod.

Caro piloto,

Como lhe foi informado consta nos nossos registros que sua iris explodiu às 18:31 após uma destruição, não aparecerá no seu diário a destruição da iris apenas que você foi destruído pelo determinado jogador.

Provavelmente você esqueceu de repara-la enquanto reparava as demais, é normal isso acontecer, as vezes passa despercebido pelo jogador.

Mais alguma duvida?

7. bom, poderiamos fikar noite toda mes todo falando a mesma coisa, so sei q eu n esqeci de conserta n, sao 10 iris lvl 16 e n pode bobia, ja comprei outra iris so falta upa, brigado pela atençao. iris n deveria explodir.

8. Nefertiti

Nefertiti User

Sinto muito, mas consta nos registros da sua conta que ela explodiu com a destruição, ela não simplesmente sumiu, concordo com você que não deveria explodir, mas faz parte do jogo :(

Tenha uma boa noite.

Tópico encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.