Iris no leilão

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by Mr_CuciExtreme, Aug 23, 2019.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Boas,
    Faz alguns dias comprei 2 Iris no leilão de hora, assim que ganhei o segundo a Iris não me voltou a aparecer para licitar.
    Logo logo pensei que por vezes não fossem leiloadas Iris, então esperei o leilão seguinte. Ai fui ver ao histórico e reparei que tinha sido novamente leiloada uma Iris...
    Bem não acreditando que fosse algo anormal pensei que talvez existisse um limite diário de numero de Iris que se podia comprar em leilão...
    Mas já passou imenso tempo e continuo a não ter disponível a Iris para licitar, se alguém me puder esclarecer quanto a este tema ficarei muito agradecido.
    Sem mais assunto

Cumprimentos
    Mr_CuciExtreme

2. BlackBull

BlackBull User

Olá piloto,

Se o senhor tiver os 8 drones (exceto Apis e zeus), contando os flax e iris, não aparecerá as iris para o senhor no leilão, só conseguirá licitar caso o senhor tenha máximo de 7 Drones, sendo assim podendo assim licitar uma nova iris, completando assim os 8 drones, por exemplo : caso tenha 6 flax e 2 iris, terá que vender um flax para poder licitar uma nova iris no leilão.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. BlackBull

BlackBull User

Olá piloto,

Sem retorno a mais de 7 dias, tomo a liberdade em encerrar este tópico.

Caso tenha mais dúvidas, fique á vontade em criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DrakOrbit Reloaded.

Thread Status:
Not open for further replies.