Iris ou Formação ?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -CraaZy-, 4 Agosto 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -CraaZy-

-CraaZy- User

Queria saber qual vale mais a pena upar 8 iris para o nível 5, ou investir em alguma formação, alguém pode me ajudar ?

recursos☺☺ aprova isto.
  2. formacao pois a iris assim como flax tem perigo de explodir e voce perder ja formacao e outras coisas nao.

3. Olá piloto -CraaZy-

Na minha opinião, e como veterano, prefiro upar os drones, pois o dano e escudo aumentam permanentemente mesmo sem formação, mas há várias formações boas, como diamantes, broca, o senhor tem de escolher o que acha melhor para a sua nave, pergunte também aos seus amigos.

Piloto recursos☺☺

Se pensarmos assim então nem vale a pena comprar drones :)
    Apenas tem de se ter cuidado e olhar todos os dias para eles

Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

recursos☺☺ aprova isto.
  4. BoaLuz

BoaLuz User

Drone upado é bom se tiver com lf4 ou os laser novos.

As formações básicas e muito usadas:

Mais escudo e vida (F 11 coração), esta aqui regenera mas rápido o escudo (F 07 diamante),

Para mais dano (F 15 broca), mais dano direto na vida (F 09 borboleta),

F 14 anel (aumenta muito escudo, diminui muito teus tiros) para viajar entre mapas ou tentar fugir de algum invasor.

Tenta ficar full lf3 de a pouco, e usa promerium em motores e seprom em escudo.

5. -CraaZy-

-CraaZy- User

Acabei de upar 7 iris para o nvl 5, não investi nas formações, obrigado pelas dicas galeras. Agora eu queria saber se eu já consigo matar cubikon, eu tiro 5-6k de dano de x1, e tenho 283k de escudo em conf de batalha full dano/escudo na nave

6. se usar sab e x3 provavelmente deve matar, depende do que vai utilizar , e de como vai atacar.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.