Istant shield - Smart bomb

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por X-x|Daniel|x-X, 24 Junho 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Aconteceu alguma mudança recente sobre as matérias primas?
    Hoje, após algum tempo sem jogar, fui fazer alguns GG's (Alfa, Beta, Gamma)... Durante ao meu percurso dentro deles, conforme ia destruindo os aliens, eu ia coletando as caixas de destroços para pegar o recurso de criação dos itens, e conforme eu coletava e refinava (tenho a opção de refinar automaticamente ativada), meu Istant Shield e Smart Bomb iam diminuindo sozinhos sem ao menos eu usar e dessa maneira tive que parar de coletar para não continuar gastando, porém estou ficando em desvantagem ao não coletar os recursos de criação. Queria saber se houve alguma mudança em relação à isso.

2. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Não houve nenhuma mudança quanto a isso, porem quando o senhor ativou a opção de refinar as matérias automaticamente, suas smart bomb e suas Istant Shield foram diminuindo porque para refinar as matérias utiliza ''XENOMIT'' para refinar automático , e também são necessário xenomit para obter smart bomb e Istant Shield. Aconselho o senhor a desativas essa opção de refinar as matérias automaticamente, pois se gastar todos seus XENOMIT não poderá usar suas smart bomb nem suas Istant Shield.

Algo mais ?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. Então houve um equívoco de minha parte, pois por algum descuido eu nunca tinha percebido o mesmo.
    Grato. Podendo encerrar.

4. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Sem mais assunto e a pedido do autor, tomo a liberdade de encerrar.

Caso haja mais alguma dúvida, sinta-se a vontade em criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.