Suporte Item comprado não recebido

Discussão em 'Questões gerais' iniciada por NΔRUŦØ*₣Ŧ*ҜURΔΜΔ, 27 Novembro 2025 às 19:47.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Boa tarde, comprei na data de ontem o passe de ouro extra mas não recebi, foi descontado da minha conta bancária deu o tempo e não foi creditado. método de pagamento foi realizado pela E-PREPAG via pix, enviei um ticket que a Nina respondeu e pediu os dados que ja foi encaminhado e até agora nada. Gostaria que algum moderador pudesse me ajudar, ou se é so por lá.
    meu ticket para o adm verificar Ticket#00169759.
    A 15 anos que jogo esse jogo é a primeira vez que tenho problema no pagamento, estou criando outra forma de pagamento pois não irei confiar mais na E-PREPAG, sorte que foi um item de R$ 69,00 e não algum pacote mais caro como os que costumo comprar.
    Agradeço desde já a atenção.
    Att.: Acácio FLS

2. C.Ronaldo

C.Ronaldo User

Bom dia

Tive problema com o E-prepag tambem
    infelizmente, porque sempre fiz por lá.

Agora só faço via pix mesmo, ou pelo cartão de credito que é mais rapido e eficiente.

Acho que quanto ao seu problema, creio que o suporte do e-prepag possa resolver

3. Ja tentei e eles nao respondem. O suporte desse jogo esta horrivel, mesmo tendo encaminhado os dados pra eles e o pdf de pagamento nada foi feito. Ridiculo isso. Ai tive que aprlar e tentar pedir ajuda aqui mas nenhum dos moderadores se importam porqur acreditam que nunca vao entrar com pequenas causas contra eles, afinal quem processaria por uma simples compra de 69,00? Suporte desse jogo é horroroso. Ja passou a epoca dele e eles nao vêem nem respeitam mais os jogadores. Esperar que eles façam algo, bom so estou pegando as provas necessarias da negligencia e falta de suporte deles.

4. silva10tg

silva10tg User

comprei passe da temporada e de ouro e abri o cofre de uridium e ate agora n caiu na minha acc foi feito pela e-prepag

Última edição: 28 Novembro 2025 às 13:11
  5. Depois de 2 dias eles me responderam. Recebi um e-mail dizendo que vao fazer um estorno mas segundo eles foi problema no proprio jogo e nao erro deles.

6. silva10tg

silva10tg User

to esperando me mandarem algum parecer

7. Solicitei para a E-PREPAG uma justificativa fazendo uma reclamação no reclame aqui. Eles me disseram que o sistema deles eata passando por diversas atualizações e isso acarretou erro no processamento de diversos pagamentos. Pediram desculpas pelo ocorrido e vão realizar o estorno em ate 2 dias úteis.
    O difícil é que nao tem como confiar em ninguém, antigamente o suporte de pagamentos do darkorbit era bem melhor, nossa 10 anos atras nao tinhamos esse tipo de problema, mas ultimamente diminuiram os metodos de pagamento e só deram dor de cabeça. Sou fiel ao jogo porque é meu jogo de infância, mas se fosse pelos bugs e auporte ja tinha abandonado. Continuo porque gosto mesmo.

8. silva10tg

silva10tg User

eu to ligado eu tbm sou dessa epoca, vou precisar entrar em contato com a e-prepag como faço?