Item High Tech "Reação em Cadeia" não está funcionando.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por __Nogue13__, 24 Janeiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Pessoal, tenho 16 itens da habilidade "Reação em Cadeia" e no inicio funcionava corretamente. Quando mais de um jogador começava me atirar, quando eu acionava esta habilidade ("Reação em Cadeia"), apareciam vários raios atingindo cada uma das naves que estavam atirando em mim. De uns tempos para cá esta habilidade não está funcionando mais. Ela está com problemas ou foi desativada? As outras habilidades ("Energy Leech" por exemplo) estão funcionando normalmente.
    Agradeço qualquer informação.

2. Creio eu que essa habilidade agora só pode ser ativada com os 7 jogadores (vou testá-la)

3. Como assim com os 7 jogadores? Precisa ter 7 jogadores atirando em mim para que a habilidade seja ativada???? Melhor não ter esta habilidade... E o pior que eu construí 16 itens... Azar o meu...

4. Assim, fiz o teste e tava equivocado..... Realmente ela funciona sim, mas você terá que mirar em alguém....Mesmo com um jogador funciona, podendo ir até 7. Só que essa reação perde a força a cada jogador/alienígena que bate. Ou seja, se o inimigo usar EMP, você perderá a mira e não conseguirá usar essa habilidade.

Mas assim, mesmo com isso ela continua não sendo boa. Tente outras habilidades.

5. Ok, valeu. Obrigado pela sua ajuda. Pode fechar o tópico se quiser.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.