item Isochronate

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por T*U*P*A*C, 31 Outubro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. T*U*P*A*C

T*U*P*A*C User

Como faço para gastar isso? não acho nada e não da para vender essa droga que está bugando o jogo

2. BlackBull

BlackBull User

Olá piloto,

Seu tópico foi movido ao local correto.

O Isochronate é um hiperpolímero sintético que tem a capacidade de acelerar o processo de upgrade de items.

Este item acelera o progresso do upgrade, podes saltar o tempo de upgrade usando um novo item chamado "Isochronate" (I-Chron). Este item acelera o progresso do upgrade. Podes construí-lo acedendo a Montagem / Extras.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. T*U*P*A*C

T*U*P*A*C User

Você não me respondeu em nada.

Como faço para jogar fora isso?
    Eu quero excluir !
    não tenho nada para fazer upgrade. Até porque está quebrado esse novo sistema, muito caro.
    O que eu quero é enviar seprom para minha nave.
    Como faço para EXCLUIR essa maldição que não me deixa jogar do jeito que quero ?

Última edição por moderador: 31 Outubro 2019
  4. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Ao utilizar o código UPGRADE o senhor ganhou um BO3, se o senhor não quer os 10,000x Isochronate, basta o senhor ir na montagem e colocar o BO3 pra upar pro level 12, desta forma gastará os Isochronate de vossa conta. Não há outra forma de tirar se não for por usar a matéria.

Algo mais ?

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

5. T*U*P*A*C

T*U*P*A*C User

6. Beats

Beats User

Olá piloto,

Com a licença do colega acima, a pedido do autor, encerro. Caso tenha outras dúvidas fique a vontade para criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.