Item não Recebido do Leilão

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por NAO*FAÇA*ISSO, 8 Agosto 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá!
    Eu comprei o PROPULSOR DE PONTOS DE VIDA no leilão, mas não recebi. Eu já tinha algumas horas de propulsor do outro tipo e, quando acabou, o tempo do novo propulsor não foi reposto.

ID: 88633965
    Print: https://ibb.co/ByxGPQV

2. Genos

Genos User

Olá piloto,

Quando o senhor compra os propulsores ou ganha no leilão, o que aumenta são as horas de uso dele.

Peço que verifique, se as horas do mesmo aumentou.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. É o óbvio ululante... No jogo, um propulsor corresponde a uma determinada quantidade de horas para usá-lo.
    E foi exatamente o que aconteceu: não foram aumentadas as horas dele.
    Sim, eu quero algo mais: eu quero as 10h que eu ganhei no leilão.

4. Beats

Beats User

Olá piloto,

Com a licença do colega acima, um problema que pode ter ocorrido é o login out inadequado, simplesmente fechando a aba do jogo. Isto faz com que sua nave permaneça no mapa gastando seus propulsores mesmo sem estar in game exatamente.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

5. Não aconteceu. Sempre faço o login corretamente. A prova disso é que eu acompanhei o gasto do boost de vida até o final.
    Tinha 3h, aí desceu pra 2h, aí desceu pra 1h, etc.
    E eu fiquei esperando o boost de vida somar mais 10h, e nada.
    Para de ficar inventando coisa aí, cara! Me dá logo meu boost!
    Que coisa chata! Não é a primeira vez que isso me acontece. Sempre dá problema. E eu não posso ficar acompanhando tudo o que eu não recebo do leilão, por isso meu prejuízo de repente pode ser até maior.
    Me dá meu boost!

Cara, tô no maior prejú aqui. Sem o meu boost, os inimigos ficam na vantagem.
    Libera logo o meu boost aí! Eu paguei por ele. Faz logo o que é certo aí, mano.
    Me dá meu boost!

Última edição por moderador: 9 Agosto 2019
  6. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Com a licença do colega acima.

Tenha cuidado com os múltiplos posts seguidos um dos outros, isso é contra as regras do fórum, é considerado spam, e o senhor pode ser punido por isso.

Na ferramenta de verificação não foi detectado nenhum problema com os seus boosters.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

7. Olha, eu mostrei a [EDITADO PELA MODERAÇÃO] do print e provei que tinha direito ao boost. Mas tudo bem, você também vai sofrer a mesma coisa.
    Eu comprei outro boost. E pode considerar o que quiser, que eu não tô nem aí.
    Se não podem me dar um direito, retirar outro vai chover no molhado.
    E se eu te pegar por aí, estouro tua nave em mil pedacinhos. E tenho dito. Fecha [EDITADO PELA MODERAÇÃO] de tópico, seu mod!

Última edição por moderador: 10 Agosto 2019
  8. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Primeiramente seu print não provou nada, pois o senhor ganhou o booster dia 03/08 as 7:35, e só veio reclamar no dia 08/08 as 12:54, ou seja, o booster tem duração de apenas 10 horas e não 6 dias.

O fórum é lugar de tirar dúvidas, e não para expressar sua má educação, devido o senhor ter ido contra os Termos e Condições Gerais do jogo quando criaste sua conta e por ter praticado spam no fórum, o senhor será punido no fórum.

Sem mais assunto, Encerro.

Atenciosamente,
    Sua Equipa DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.