itens

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by alga.amarela, Mar 1, 2019.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Olá moderadores estou voltando a jogar hoje e vi que minha conta falta alguns itens como BO2 upados, armas lasers, formação de drones além de outras coisas por favor gostaria de uma explicação do que aconteceu e uma solução ID 102252259

2. BlackBull

BlackBull User

Olá piloto,
    Seu tópico foi encaminhado para o setor correto.

Já verificou as outras naves? Pode ser que esteja em outras. E quando foi a ultima vez que logou em sua conta antes de perceber esta situação ?

Aguardo um retorno.

Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded.

Last edited: Mar 1, 2019
  3. olhei em tudo até nos itens em geral e está faltando os respectivos itens ditos acima entre tanto a última vez logado foi no começo de janeiro ai entrei hoje quando fui trocar os itens para outra nave vi que estava faltando os itens

4. BlackBull

BlackBull User

Olá piloto,

Para esta situação terá de entrar em contacto com o suporte do jogo, para que o seu problema seja resolvido. Clique aki.

Uma vez que foi reencaminhado para o suporte, tomarei a liberdade de encerrar o tópico.

Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded.

Thread Status:
Not open for further replies.