ites dezaparecerao

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ϟ●•rαius.αssαsiη•●ϟ, 17 Abril 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ola glr dark orbit .... vim ojé pedir ajudas conselhos soluções pois estou passando por um problema grave a, mas de 5 messes venho tentando logar no dark depois de um tempo que fiquei sem pc descobri que eles aviai feito uma manutenção no servidor e tinha juntado servidores des. de então passei por um problema que dizia servidor n disponivel pedi ajuda varias pessoas me diziao que depois da atualicao augumas pessoas estavao com poblema para logar em suas comtas entao oje eu comseguir logar na minha comta quando entrei em jogo persebi que minhas iris tinhao sumido e mais augum intes sem inportansia junto com minhas formacoes de drone e agr oque fasso .... e muito difisil comseguir as 8 iris inposivel gostaria de voutar a jogar na minha conta como deichei ela .... me ajuden oque devo faser

2. Boa noite, piloto;
    Acredito que somente o Suporte poderá te ajudar, se for possível, a recuperar esses itens.
    Entre em contato pelo link https://www.darkorbit.com.br/index.es?action=support , e se tiver, anexe imagens ou vídeos que mostrem o que a sua acc continha.

3. eu ja mandei pro suporte

4. Longclaw_

Longclaw_ User

Caro Piloto,

Se já enviou ticket pelo suporte por gentileza aguarde a resposta por lá, pois seu caso só pode ser analisado por eles mesmo.

Mas não custa verificar se logou com a conta correta, mesmo, pois se tinha uma conta no BR1 e outra no BR2 pode ter logado com uma delas, os nomes depois da fusão apresentam o servidor na frente, e se já existia pode mudar para o servidor pois ainda aparece para os jogadores antigos o servidor de origem deles na listagem de servidores.

Nenhum item foi retirado de nenhuma nave no processo de fusão.

Como já está tratando com o suporte, este tópico será encerrado.

Atenciosamente,

Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

-=[A.V.A.T.A.R]=- aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.