Já Faz 3 anos!

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por banido101, 13 Junho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. banido101

banido101 User

Olá pessoal!

Muitos não devem lembrar de mim, faz 3 meses que fiz 3 anos de jogo no server br1 !
    Incrível não é? como o tempo passa! Me lembro como se fosse ontem vamos a lá: :

dia 19 de março de 2011

Estou navegando na internet procurando jogos online e vejo um que é sobre o espaço ! Decido me registrar (PROTO ! Estou aqui hoje por causa disso! )

Muito tempo se passou e eu continuava jogando

Até que as vagas para moderador foram abertas! decidi me candidatar e fui aceito! fiquei aproximadamente 1 semana na moderação, mais tive uns problemas pessoas e tive que sair.

no começo desse ano, parei de jogar , slá o jogo perdeu a graça não tem mais aquela "MAGIA" De quando você começa a jogar!

e o negocio tava tão tenso que parecia Lord Voldemort [​IMG]
    Não podia nem falar o nome daquele negocio automatico lá que faz as coisas sozinhas pros players (hoje eu não sei se pode)

Removido
    Olha! Pelo geito ainda não temos certa "liberdade" em postar as coisas no fórum.

quando eu parei de jogar estava Cada vez se tornando impossível ser alguém no jogo sem gastar 10 mil reais por més.

Mais né , o tempo passa e agora eu não sei como tá !

Abraços

Banido.

Última edição: 13 Junho 2014
  2. Destruidor

Destruidor User

Tópico inativo há 35 dias, portanto tomo a liberdade de encerrar.
    Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.